terça-feira, 22 de novembro de 2011

2° Capítulo - Seja Bem-Vinda !

2º Capitulo - Seja Bem-Vinda !

XxXx:Filhaa não lembra mais de mim??
Vc: pai?? Nossa desculpa eu não te reconheci mesmo!*abraçando ele*
Pai:Ownt’ pequena q saudade!
Vc: eu tbm pai, a senhora deve ser a dona Danielly , acertei? Falando com a mulher ao lado dele,
Danielly: sim sim , mais pode me chamar só de Dany , sem senhora , assim eu me sinto mais jovem*rindo*
Vc:ok ok *rindo e abraçando ela tbm*
Pai:Vem filha vamos pra casa , vc deve estar cansada!
Vc: só um pouco , dormi a viajem inteira*risos*
Pai:atáah*risos*, me da aki suas malas*pegando as malas*
Vcs foram em direção de um carrão:

Pai:já vi as coisas da escola pra você , mais as aulas só vão começar daki a 2 meses ! [ Quem dera kkk’ ]
Vc:ta bom! Dany , meu pai me disse q vc tem um filho !
Dany:ée sim!
Vc: então cadê ??
Dany:*risos*Aah ele fikou em casa com os amigos deles!
Vc:Atáah!
Dany:é ele quase não via uns amigos então fikou lá com eles!
Vc: Atáah
Pai: Chegamos!
Seu pai diz parando o carro numa garagem de uma casa liinda ...

Pai:Seja bem-vinda!ele diz abrindo a porta do carro pra vc!
Vc nem diz nada , fica de boca aberta com a casa. Vcs entram na casa e não tinha ngm
*SeusPensamentosOn*
A casa é linda , bem espaçosa e cheirosa , não tinha ngm em casa , que pena , queria ver se o meu quase irmãozinho é bonito 66’, quando meu pai diz:
*SeusPensamentosOff*

Pai: Eaí filha , gostou da casa?
Vc: Ahaam é muito linda*sorrissão*
Dany: Que bom q vc gostou , espera só vc ver seu quarto. Danielly diz empolgada
Pai: pra que esperar vamos ver agora!!
Vc: Boa idéia !
Agente subiu as escadas e meu pai me mostrou meu quarto:

Pai:Esse é seu quarto (SeuNome)!
Vc:Nossa pai ée lindoo *-*
Pai:Que bom que gostou!
Dany: Espero que tenha gostado mesmo, porque passei um dia inteiro decorando seu quarto !
Vc:Aaah Obrigada. Vc diz abraçando ela de lado
Dany: não foi nd querida , agora a casa tbm é sua!
*SeusPensamentosOn*
A Dany até q é legal , mais eu to doida mesmo é pra ver o filho dela (safadenha kkk’) Quando eu ouvi pessoas falando lá em baixo na sala
*SeusPensamentosOff*
Dany:Acho q o meu filho chegou!Não deu nem 2 segundos q ela disse akilo e eu ouço lá de baixo:
XxXx: Mãaaanhe já chegou??
Dany:Já , to aki em cima , vem cá conhecer a (SeuNome)!
Quando ela disse isso meu coração disparou e alguem abre a porta.
XxXx: Oi prazer sou...quando ele ia terminar eu o interrompi:

Continua....

----------------------------------------------------------------

Oi gente, bom esse capítulo ta horrível (eu sei) , mais é porque eu to em semana de prova, e afinal são as ultimas provas DO ANO! (Aleluia :D) E eu tenho que estudar, ai My Mom (minha mãe) não deixa eu mexer ¬¬' (saco) . Mais eu juro para vocês que sexta-feira eu posta até 3 Capitulos ! Não me abandonem POR FAVOOOOR!

Bjs Bjs ;*

3 comentários:

  1. aaah' quem é o Gatinho? To curiosa... ;)
    Talvez seja o Justin, talvez seja o Chaz.
    Mas o mais provável, é, quem sabe!? kkkkk'
    Tá muito bom... PERFECT! Amei, amei, amei demais.
    Continuaaaa ?? Please ??
    BieberKisses! Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  2. continua amoree ta otimo

    ResponderExcluir
  3. amei amei
    continua por favor
    eu to muito curiosa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)