quarta-feira, 23 de novembro de 2011

3° Capítulo - New Brother !

Oiie amores, nossa sério mesmo não esperava nenhum comentário, então ja que tive vou postar um capitulo hoje( Uhuuul) !  Aaaaaaah vocês viram o novo clip do Bieber com o Boyz II Men ?? é maravilhosoooooo!!
Não foi a primeira musica que eu ouvi do cd "Under The Mistletoe" mais foi a musica que eu mais, digamos, GAMEI! Olha o Video aê pra vocês verem, ta novinho ,novinho lançou ... HOJE!!! #BigBeijos ;

--------------------------------------------------------------------------------------


3º Capitulo - New Brother !

Vc:Ryan ! Ryan Butler !

Ryan: Isso mesmo , mais como vc me conhece??
Vc: vc é amigo do Justin Bieber néeh?
Ryan : Aaé , as vezes esqueço q o loirinho é famoso kkk’
*SeusPensamentoOn*Não acredito q meu “irmãozinho” é o Ryan , Ryan Butler , Aaaaah vou morrer! Será que o Mala Bieber tbm ta akii??Claro que não néeh ele disse q ia fika em NY mesmo !*SeusPensamentoOff*
Dany: Ryan fala com ela direito! Danny disse akilo tipo “vai lá da um abraço nela”!( Gente só um recadinho, não sei se esse é o nome da mãe do Ryan de verdade)
Ryan veio na minha direção me deu um beijo na bochecha e um abraço.
Pai: ta bom , ta bom , chega de abraço ! *SeusPensamentosOn*Meu pai disse akilo pq ? nãao, tava tão bom :@*SeusPensamentosOff*
Ryan ficou meio sem graça e eu senti minhas bochechas queimarem.
Dany:Vem gente deixa ela à-vontade , ela deve querer tomar banho slá..
Pai: é verdade , filha mais uma vez seja bem-vinda e fique à-vontade!
Ryan: é (SeuNome) , dps se quiser , desce pra ficar com agente lá em baixo , te apresento meus amigos !
Vc: Ok ok !

*Pensamentos Ryan On*
Cheguei em casa acho q minha mãe já chegou pq o carro dela ta na caragem , O Chaz, o Cris , a Cait , a Jas vieram cmg ,agente vai ver ums filmes!Quando eu grito pra ver se minha mãe tinha chegado mesmo, ela responde falando “Já , to aki em cima, vem cá conhecer a (SeuNome)” , nem pensei duas vesez , falei pro pessoal q já voltava e quando cheguei láa no quarto, vejo uma linda garota , muuito bonita e gostosa 66’ , minha mãe disse q ela era brasileira , dava pra ver ! kk’ Fui falar com ela e ela já sabia meu nome, me surpreendi , mais dps lembrei q o loirinho é famoso , mais não sabia q elas tbm me conheciam, mais emfim dei um demorado beijo na bochecha dela e um abraço apertado , ela é gostosa mesmo 66’ logo o (NomeDoSeuPai) fala pra gente se largar , pq ? tava tão bom kkk’ , minha mãe mandou agente sair pra ela fikar a vontade concordei e chamei ela pra descer dps se ela quiser, ela concordou e eu sai do quarto!
*Pensamentos Ryan Off*

*SeusPensamentosOn*
Logo q eles saíram dei uma risada de alegria , Aaaaaaaaaaaa #pirei Ryan Butler  meu “irmão” Uhuuuul*dancinha maluka* kk’ Mais pensando bem como ele é meu “irmãozinho” eu não vou poder da uns pega nele ¬¬’ Bom...perae, se o Ryan é meu quase irmão, intão quer dizer que eu vou conhecer o ... Chaaaaaaaaaz GOSTOZÃO LINDÃO GATÃO AAAH #MORRI!!!Arrumei minhas coisas tomei banho, 

, fui no meu Closet .
Botei essa roupa 

 e desci , afinal estava com fome
Quando eu desci me deparo com duas meninas lindas sentadas no sofá

eles me viram deram um belo sorriso , adivinha quem elas eram??
 Jasmine Villegas  

Caitlin Beadles! 

Assim eu piro :S
*SeusPensamentosOff*
Cait:Oi vc é a (SeuNome) néeh?
Vc:sim sim , isso mesmo!
Jas: Oi eu sou a ....quando ela ia falar:
Vc: Jasmine Villegas, e vc *apontando pra cait* é a Caitlin Beadles !
Jas:Isso mesmo , mais pode me chamar só de Jas *-*
Cait: e eu só de Cait ;*
Vc:Ok Cait e Jas *______*
Vc: cadê o Ryan??
Jas:ele e os meninos foram lá na locadora pegar uns filmes pra gente ver!
Cait: é , quer ver com agente??
Vc:Claro vou adorar , vou só ali na cozinha falar com meu pai e já volto!
Jas&Cait:Ok
Fui pra cozinha e meu pai tava lendo jornal na mesa que tava cheia de guloseimas e a Dany fazendo alguma coisa no fogão.
Vc: Huuum que cheirinho bom. Disse olhando pra panela.
Dany: é chocolate, toda vez que o Ryan trás seus amigos aki eu tenho q fazer chocolate!
Vc: Atáah kk’
Pai: E vc (SeuNome) , ta com fome??
Vc: pra falar a verdade siim , to morrendo de fome !
Pai: então senta ai , e coma o que quiser!
Vc: Ok!
Sentei na mesa e peguei pãozinho de queijo com suco de laranja , comi e ouço o pessoal me chamando, dei um ultimo gole no suco e fui pra sala e vejo o Christian

, e quando eu olho pro lado vejo o Chaz

,  todo lindo conversando com as girl.Eles me viram e vieram falar comigo.
Cris:Oi linda *pisca* prazer sou o Cristhian *bj na buchecha*
Vc: Oi fofo , prazer (SeuNome)*retribui o bj*
Chaz: Oi (SeuNome) sou Chaz *bj na bochecha*
Vc: Oi Chaz , prazer *retribui o bj* - tipo assim ... pirando*-*
Sentei no sofá do lado das meninas e não vejo o Ryan!
Vc: ué gente cadê o Ryan???
Chaz: Ele ainda foi lá em cima!
Vc: atáah , vcs fazem isso sempre??
Cris:com todo mundo não , nos finais de semanas quando o Justin ta em turnê ée só agente mesmo!
Chaz: é verdade , mais as vesez , quando agente ta sem aula ou é feriado , ele chama agente pra ir com ele!
Eu:Ataáh!
Cait: Eaí (SeuNome) , vc gosta do Justin , já ouviu as musicas deles ou algo do tipo??
Vc: Aaah sabe curto as musicas dele , mais não sou fãn ! :s Conheço muuito ele pq eu tenho uma amiga que é ULTRAMEGAFÃN dele e tem até um
Fc de Beliebers uma coisa assim !Então já me enchi dele até o pescoço kk’
Jas: Huum kkk’, então vc não gosta dele??
Vc:Sabe sei que vcs são amigos dele e vão defender , não posso julga-lo pq nem o conheço mais eu acho ele super metido :s Vi alguns vídeos dele e um deles que uma fãn foi pedir autógrafos pra ele e ele fingiu que nem viu e quando a menina foi atrás dele ele ainda chamou os seguranças!!
Chaz : Cara isso foi a maior montagem do mundo , se quiser depois eu te mostro a original *piscando p vc*
Vc:Claro kkk’
Jas: *tapa no Chaz* Que horror Somers a menina mal chegou e vc já ta dando em cima dela!
Cris: é mesmo vacilão , faz igual eu , espera na hora do filme !!kkk
Cait: *tapa no Cris* Tinha que ser o meu irmão ! kkk
Vc: Que nada gente !! kkk’
Agente fica lá conversando e o Ryan desceu
Ryan: Oi (SeuNome) to vendo q já conheceu o pessoal!
Vc: é sim, são todos muito legais!
Todos: Aah vc tbm (SeuNome)!
Vc: Obrigada gente, então vamos ver o filme??
Cris: Só ta faltando o Justin! Cadê ele??
Chaz: ele ta em NY ainda , só vem amanha!!
Cris: aêe mesmo , tinha esquecido!!
Jas: Então vamos assistir o filme?? Senão eu vou ter que ir embora!
Ryan: Claro !
Eu:Qual filme??
Chaz:de terror !*sorriso malicioso*
Eu:Aaah não , eu tenho medo!
Cait&Jas: Eu tbm !
Cris: a para de palhaçada meninas!
Eu,CaitJas: Não é palhaçada taa u.u
O Ryan botou o filme e no sofá sentou o Ryan , a Jas, o Cris, a Cait , Eu e o Chaz na outra ponta , o sofá era grande , então coube todos lá :D
*SeusPensamentosOn* Aiin tava muito bom pra ser verdade , agora vou ter que aturar esse garoto chato ¬¬’ aiin como eu não suporto esse garoto!! Mais faço tudo pelo meu irmãozinho! Nossa o Chaz ta tão cheiroso *_* Ele ta me dando mó mole e ainda ta com a cabeça no meu ombro *___* Que isso Somers assim você me mata (8’ kkkkkk’*SeusPensamentosOff*
O filme acabou e o Ryan foi levar o pessoal pra casa, subi pro meu quarto p ligar pra minha mãe e pra Nath !

Continuaa...

4 comentários:

  1. PERFECT! CONTINUA GAROTA. :)
    TO AMANDO DEMAIS...

    ResponderExcluir
  2. atté qq. vocc teem criatividade pra ecreveer' kkk
    maais vocc nãao podee paraar, vocc ttem qq. escrever todos os diias
    porquee o povoo tta gostando então vai garotta segue em frentte' =D

    ResponderExcluir
  3. Você sabe de receber um prêmio! *u*
    Não é exatamente um prêmio, mas veja só...
    http://imaginescomchazsomers.blogspot.com/2011/11/selinho-oo.html

    ResponderExcluir
  4. Amoore, ta ootimo de +!!
    by: Raianne!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)