quarta-feira, 5 de setembro de 2012

I'AM BACK BABIEEEEEEEEEEES!!!!!

 Oiiiiiiiiiiiiiii como vão vocês minhas liiiindas? Eu estou extremamente OTIMA! Estou de volta !!! ~ Fireworks ~ Meu PC ta lindo e maravilhoso e funcionando direitinho, o amigo da minha prima concertou e minha mae tinha me dito que não tinha mais jeito. MAIS ERA MENTIRA! Só minha mãe pra fazer isso man, enfim, aii hoje quando acordei ela mandou eu ir buscar meu computador na casa da minha prima, até ai tudo bem, fui eu toda triste pegar o que estava ruim, cheguei em casa minha mae manda eu ligar tudo e tals, liguei e advinhem?? TÁ PERFEITAMENTE PERFEITO! E funcionando direitinhoooo...que lindo *uuuuu*
 Agora a melhor noticia de todaaaas:::::::: Vooooooooou voltar a postar o IMGINE que eu ja terminei de fazer, vou passar pro PC aos poucos, mais se tudo dê certo, postarei todos os dias, e se os comentários forem bastante, postarei mais de um por diiia!
 Vou ver se da pra postar hoje, mais caso não poste hoje amanha posto dois capitulooos. QUE SAUDADE EU ESTAVA DE VOCÊS MINHAS BABIIIES!
 Então.. é isso... Beijo nas bundas e fuiii-me.
Caroool ;****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;)