quinta-feira, 6 de setembro de 2012

54° Capitulo - tem algum problema?

Sentamos na mesa e comemos [...] A tarde foi boa, agitada, estressante, mas depois do stress foi muito bom...

 Terminamos de comer e eu senti uma dor de cabeça muito forte. Ah lembrei..levei um soco no alto da sobrancelha, e mano eu nem senti a dor direito, agora que ta doendo. vish. Senti outra dor forte, estava no quarto da (SeuNome), só eu e ela... e o resto? Ah sei lá, na sala talvez...

Justin: Ai -coloquei a mão na cabeça-

Você: o que foi amor?

Justin: Dor de cabeça..-fiz careta e ela riu-

Você: Tá machucado bem aqui ó -passou a mão-

Justin: ai ai ai, ta doendo!

Você: deixa de ser fracote Justin -rimos- eu vou fazer um curativo! -levantou da cama e foi no banheiro- Toma -me deu um comprimido e uma garrafa d'água-

Justin: De onde você tirou essa água? -perguntei confuso, ela veio do banheiro ;s-

Você: Tava lá em cima da pia, minha mãe e suas manias de imitar os hotéis -rimos-

Justin: Tendi -tomei sem hesitar- 

Você: agora vem aqui pra eu fazer um curativo -disse da ponta da cama, fui até ela-

Ela estava em pé e eu sentado na cama, abracei sua cintura e ela fazia o curativo com cuidado, com delicadeza, e bastante atenção. Detalhe: ela fazia tudo com uma mão só, por causa do braço engessado. Terminou e voltamos a deitar na cama, deitei ao seu lado e a abracei. Ela estava estranha...quieta demais.

Justin: Hey -ela me olhou- ta tudo bem?

Você: ta...-sorriu fraco-

Justin: certeza? 

Você: -respirou fundo- não muito!

Justin: é o braço?

Você: não não! -desviou o olhar. é tem alguma coisa ai!-

Justin: Então o que foi?

Você: er..é que...a gente...-a interrompi-

Justin: você não quer terminar...quer? -disse com receio-

Você: não meu amor, claro que não!

Justin: então, tem algum problema?

Você: a gente, quase não ta se vendo amor, quando foi a ultima vez que nós nos vimos?

Justin: er... aquele final de semana da festa na casa do Usher...!

Você: então amor, olha quanto tempo! Eu nunca quis isso, mais a nossa relação ta fria, diferente, estamos diferentes, e a ultima coisa que eu quero é terminar!

Justin: Olha meu amor, me desculpa...-me interrompeu-

Você: A culpa não é sua Jus, não precisa de desculpa, é que... eu to sentindo sua falta! -sorri ao ouvi-la dizer aquilo-

Justin: Onw meu amor, eu também sinto muito sua falta, mas...

Você: Sempre tem o mais ...-desviou o olhar-

Justin: Meus shows vão comer no final de Setembro pra começo de Outubro. Tenho tantos ensaios, e você ta sempre tendo aula, eu sei que ta difícil, mais eu vou ficar aqui em NY, a partir da semana que vem. Vamos nos ver mais, eu prometo, ok?

Você: ok -meio sorriso-

Justin: Então o que acha de sairmos? só nos dois? Pra matar a saudade!

Você: Mais agora?

Justin: Yeees shawty! São seis horas agora, vou levar minha mãe pra casa e me arrumo. Quando você estiver pronta me liga, venho aqui te buscar!

Você: tudo bem! -nos beijamos-

Começamos a nos beijar calmamente, logo os beijos levaram outro ruma, ela ficou por cima de mim, estava com saudades dos nossos.. amassos (kkk morri/) Minhas mãos passeavam por todo o seu corpo, ela dava beijos em meu pescoço e esse é meu ponto fraco. Estava tirando sua camisa quando minha mãe bate na porta.

Pattie: Justin? (SeuNome)? -disse do lado de fora-

Justin: Oi mãe? -ela saiu de cima de mim-

Pattie: er...não sei se to atrapalhando -ta sim mãe:pensei- mas eu quero ir pra casa Justin!

Justin: Tudo bem mãe, já vou descer! -ouvi passos se afastando- Ela já foi, podemos voltar ao que estávamos fazendo-

Você: Nada disso -selinho- Você, vai levar sua mama pro hotel e eu vou me arrumar!

Justin: amor...uma rapidinha? -disse e ela riu horrores-

Você: agora não da bebê! -me selou- Vaaaaaai!

Justin: tá -fiz cara de tédio- Me leva lá em baixo?

Você: tudo bem, vamos?

Segurei em sua cintura e descemos, minha mãe e a mãe da (SeuNome) se despediram e pelo o que eu ouvi elas iam sair essa noite, tá né?!

Justin: ué cadê a Cait?

Pattie: Foi na casa da prima dela, volta de noite!

Você: vaca, nem me avisou! -rimos-

Justin: Bom então, até daqui a pouco shawty! -selinho-

Você: até!

Eu e minha mãe saímos e fomos pro hotel...

*Justin OFF*
*Você ON*

 Justin e Pattie saíram e eu e minha mãe corremos pra nos arrumar. Missão do momento : achar uma roupa! [...] Terminei de me arrumar e estava... bonita, é. Mandei mensagem pro Justin e ele disse que já estava a caminho. Fui ao quarto da minha mãe, e ela estava chorando...

Você: Mãe? o que houve? -abracei ela-

Mãe: ah filha...bom...é difícil né, as coisas aconteceram rápidas demais. Não estava preparada pra isso! -disse limpando as lagrimas-

Você: Anw mãe, eu sei que é dificil. Mas, você merece uma pessoa melhor. BEM MELHOR U.U

Mãe: Com certeza filha -rimos-

Você: Agora vem cá pra eu repor sua maquiagem.

[...]

Justin havia chegado e estávamos dentro do seu carro, meio que discutindo. motivo: onde ele iria me levar.

Você: O que custa você falar?

Justin: Custa muito, porque é uma SURPRESA! E surpresas não se contam u.u

Você: arg tudo bem! -olhei pra frente-

Justin: hey -parou o carro- sem esse bico lindo ok? -eu sorri- Não estraga minha surpresinha! -me beijou-

Você: -ri- tá bem! -selinho- agora anda que o sinal abriu-

Andamos mais um pouco e estávamos numa rua deserta. E o outro lado era a praia.

Você: Jus é aqui -disse sorrindo-

Justin: quase! -abriu a porta do carro pra mim- vem!


CONTINUA...

---------------------------------------------------------------------------------

Entãaaaaaaao my's shawty's. Como estão? Mais um capitulo hein? Pouquinhos comentarios :c Mais né, tudo bem eu estava a muito tempo sem postar mesmo. Comentem mais nesse, por mim ok?
Beijõooooooos
Love vocês! haha

Caroool s2

12 comentários:

  1. Continua,pq a pessoa aqui tá bem curiosa..haha' bjs!

    ResponderExcluir
  2. Omg. como vooç para nessa part. u.u
    Continua amoorehr esta perfeito beijoocas !

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus como vcconsegui fazer isso tão perfeitamente ? Continua logo amore, pq eu sou curiosa pra caralho...

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaa diva !!!
    atacoo minha curiosidade akie :] haha

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaa perfeitoooo ♥ ameeei ♥ continuaa !!

    ResponderExcluir
  6. ai minha filha que bom que tu apareceu! tava com saudades da sua ib
    COOOOOOOOOOOOONTINUA

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS VOCÊ VOLTEI , FIQUEI ATE FELIZ AGORA U-U
    aonde sera que o Jus levou ela ? continua logo (:

    ResponderExcluir
  8. Aaaa que boom que vc voltouu tava ssentiindo mt falta bjs amooree continuaa logoo @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaamei continuaaaaaaaaa ta muito perfeitaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Leitora Nova aquui @gabriellamoura3 Continuua

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova to AMANDO ta muito perfeita DD: continua please

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)