sábado, 29 de setembro de 2012

61° Capitulo - O Almoço


Depois do almoço com a Jasmine, nós fomos em uma praça e tomamos sorvete, conversamos bastante e eu decidi o que vou fazer, dependendo do oferta. Ta decidido!
Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e fui dormir, nem entrei no twitter, não estava com cabeça pra isso, meus pensamentos eram só sobre ele, quero dizer, sobre amanha.

No dia seguinte...



Acordei tarde, fiquei a madrugada inteira acordada, não conseguia dormir a noite inteira, a ultima vez que olhei no relógio já ia dar 5 horas da manha. Olhei no relógio e eram dez horas. To atrasada! Ainda tenho que escolher uma roupa, bem bonita, claro. Sou uma estilista, não posso andar de qualquer jeito! Separei alguns modelos de roupa para experimentar, entrei no banheiro e tomei um banho, calmo. Sai de lá de roupão. Fiz uma maquiagem leve e um penteado simples, antes de escolher uma roupa fui até a cozinha pra comer. Bebi apenas uma vitamina, e comi uma maça, iria para um almoço né, não posso comer muito u.u Subi para o meu quarto, agora é a hora da escolha! Olhei no relógio e marcavam 11:11 min . Já ouviram que quando você vê as horas iguais é que a "pessoa amada" tá pensando em você? Então, eu acredito nisso u.u Pensando nisso o Zyan não me ligou ainda :( Enfim, tenho apenas meia hora pra ficar pronta.

Você OFF*

Justin ON*

Acordei SUPER tarde, não consegui pregar os olhos a madrugada inteira. Ansiedade ainda mata as pessoas viu?! Imaginava como ela estaria, linda com certeza, mais linda que antes. Olhei no relógio e marcava 11:11 min, será que ela ta pensando em mim? Tomara! Pedi um café da manha no quarto e fui tomar um banho, sai do banheiro e peguei minha mochila pra escolher uma roupa, eu tinha que ficar bem bonito, com cara de Homem u.u não que eu não seja, mais as pessoas ainda dizem que eu pareço uma criança ¬¬ Ah veio nem é u.u Peguei uma roupa e me vesti. Logo Scooter me manda uma mensagem "Meio dia e meia no saguão. Scoot B." Right! 

Estávamos no carro, indo em direção ao restaurantes, eu, Scooter, Kenny e Carly. Completamente nervoso, suando, tremendo, parece até que eu vou fazer um show, bom nem pra fazer shows eu sou assim. Quando Carly me tira dos meus desaveios ..

Carly: Escutou Justin? -estalando os dedos na frente do meu rosto-

Justin: hã...aham!

Carly: e o que eu disse? -levantou a sobrancelha-

Justin: hã...err...que...

Carly: é você não ouviu -riram-

Justin: e o que você disse ? -ri-

Carly: nada! -riram novamente- Era que você estava no mundo da lua! -riu-

Scooter: Pensando em que?

Kenny: Ou em quem né?! -riram-

Justin: vocês são muito chatos! -rimos-

Chegamos no restaurante e... ela ainda não havia chegado, fiquei mais nervoso ainda, será que ela vem? será que ela desistiu? Sentamos em uma mesa, meio distante da entrada. Não haviam paparazzis, mais logo teriam bastante...

Justin: Será que ela não vem mais? -eu estava em pé, não conseguia ficar sentado-

Scooter: -revirou os olhos- relaxa Justin! Ela só deve estar atrasada!

Carly: é Jus, fica calma e senta, ela já vai chegar!

Justin: tudo bem! -sentei-

Kenny: Olha ela ali -apontou-

Justin OFF*

Você ON*

 Troquei de roupa umas 10 vezes e nada de achar uma roupa adequada, achava umas exageradas demais, e umas simples demais. O QUE USAR??? Abri meu closet e fui passando os vestidos. "esse não, esse também não, exagerado demais, viish nem pensar, fora de moda, estampa feia, linda mais simples, esse é...bom, É ESSE" Vesti o que eu achei adequado, me olhei no espelho e me achei ...bonita. Olhei no relógio e... DEZ PRAS UMA! To extremamente atrasada!!!!!! Peguei uma bolsa , meu celular e as chaves do carro. Tranquei a porta e em segundos estava no estacionamento, peguei meu carro e sai em disparada pro restaurante, não é tão longe, mais também não é perto u.u  

Cheguei na porta do local, respirei fundo e sai do carro, tranquei a porta e estava muito nervosa, olhei no relógio e já era 12:15min ótimo 15 minutos atrasada ¬¬ Respirei fundo novamente e entrei . Olhei em direção a mesa e lá estavam, Scooter, por incrível que pareça Kenny, Carly e Justin, ele estava de costas Kenny disse algo e ele se levantou virando, todos se levantaram ao me ver chegar perto da mesa, meu coração estava disparado, minhas mãos soavam, minhas pernas tremiam, é eu estava nervosa, muito nervosa mesmo.

Você: o-oi gente, desculpa pelo atraso! -sorri timida-

Scooter: imagina, acabamos de chegar também! -sorriu e veio me cumprimentar- tudo bem? -beijinho-

Você: -beijinho- tudo sim!

Carly: Oi (SeuNome), eu sou a Carly como deve saber -sorri- prazer enorme te conhecer -beijinho- 

Você: o prazer é todo meu -sorri e me virei pra Kenny- Oi Kenny!

Kenny: Olá baixinha, como você esta? -beijinho-

Você: Estou bem! -sorri-

Fui em direção à Justin pra falar com ele, ele estava com uma cara de bobo, e um sorriso lindo, abria a boca algumas vezes mais não dizia nada, meu lugar era ao lado dele, fui até ele e disse..

Você: Oi Justin! -sorri-

Justin: er.. o-oi! -sorriu- tu-tudo bem? -beijinho- 

Você: tudo! -sorri e sentei-

Scooter: Bom vocês querem pedir primeiro?

Carly: Ah eu quero, to com fome ;s

Você: Por mim tanto faz! -mentira tava morrendo de fome kk'-

Justin: é, por mim também!

Kenny: Eu to com a Carly! -rimos-

Scooter: Então vamos pedir -rimos- Garçom -chamou-

Scooter chamou o garçom e fizemos nosso pedido, ficamos conversando, eu apenas ria e falava pouco, já Justin só sabia ficar com aquele sorriso no rosto, não falava muito, só olhava pra mim, aquilo tava me incomodando. Nossos pedidos chegaram e continuávamos a conversar, Scooter falava e falava, eu prestava bastante atenção, até que a conversa tava sendo boa.

Você OFF*

Justin ON*

Ela chegou toda linda,maravilhosa, ela estava com mais corpo, mais madura, completamente perfeita, do jeito de sempre, mais com mais maturidade, eu não conseguia deixar de olha-la, era inevitável, meu coração estava acelerado, paralisava a cada sorriso que ela dava... se eu ainda amo ela? O QUE ACHA? Scooter falava e falava, ela parecia prestar bastante atenção, e parecia se interessar no assunto.Não estava mais aguentando aquilo, queria que ela dissesse logo que sim e ponto. Quando ela fez uma pergunta.

Você: Quanto tempo vai durar essa turnê?

Scooter: Dois anos! -ela arregalou os olhos-

Você: WOW é muito tempo!

Carly: Aaah você precisa aceitar, eu preciso de você -riu- sinto que seremos grandes amigas!

Scooter: Então...?

Justin: aceita?? -ela nos olhou e...-

CONTINUA....

--------------------------------------------------------------------------------

ATÉ QUE ENFIM EU POSTEI ESSA BUDEGAAA! Sorry shawty's não tava dando pra mim postar, tava impossivel, eu tava muuuuuito ocupada esses dias, sempre fazendo alguma coisa e nunca dava pra mim postar. DESCULPA MESMO, eu fiz até um capitulo grandinho pra recompensar, viram? Boa noticia, acrescentei mais algumas coisas na ib e os capitulos aumentaram *------------* isso não é ótimo? Acho que sim haha
 Bom o que será que ela vai responder?? COMENTEM MUUUUTIO!
Love your s2

Carooooooooooooool ;**

9 comentários:

  1. AAAAAAAH estta perfeito, too amando *--*
    continua

    1° a comentar UHUUUUL

    ResponderExcluir
  2. Ain continua ta muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Aaah' continua amoorehr.
    PERFEITOOO !
    BEIJOOCAS...

    ResponderExcluir
  4. AAAAAHHH continuaaaaa ...
    agr fiqueii muitoo curiosaaa !!!
    tah perfeitoooh ^^

    ResponderExcluir
  5. TOMARA QUE ELA ACEITE... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITINHO

    ResponderExcluir
  6. OMG, QUE PERFEITO ESPERO QUIE ELA ASEITEEEEE

    ResponderExcluir
  7. será q ela vai Aceita???
    Continuuua

    ResponderExcluir
  8. Aaa mal posso esperar pra continuaçao

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)