segunda-feira, 10 de setembro de 2012

55° Capitulo - Droga, mais uma briga!

Andamos mais um pouco e estávamos numa rua deserta. E o outro lado era a praia.

Você: Jus é aqui ?-disse sorrindo-

Justin: quase! -abriu a porta do carro pra mim- vem!


Fui acompanhando ele, fomos andando até uma porta BEM grande, parecia uma garagem, dava pra ouvir barulho de musica, mais abafado. Ele tocou o interfone e falou alguma coisa, do nada uma porta se abriu ele entrou me puxando. Estava tudo escuro, aquele lugar dava um pouco de medo, era todo estranho, aos poucos a musica ia aumentando, quanto mais a gente se aproximava. Entramos em um corredor que no final tinha uma luz meia roxa, e varias outros efeitos de luz.E a musica cada vez mais alta.

Você: Jus...? Onde a gente ta indo?

Justin: Só mais um pouco, você vai ver!

 Não disse mais nada e ele continuava andando. Até que chegamos no final do corredor e entramos em um salão gigantesco, varias pessoas dançando, bebendo, rindo, conversando, enfim, estávamos em uma balada. Aquele lugar era lindo, maravilhoso. O som estava ensurdecedor, mas eu estava gostando daquilo. Olhava pras pessoas e algumas me pareciam familiares...Eram famosos. WOW uma balada de famosos. 

Justin: E então gostou? -disse alto perto do meu ouvido, por conta do som-

Você: Aqui é maravilhoso! -disse sorrindo e lhe dando um selinho-

Justin: então vamos dançar vem! -me puxou-

 Justin me puxou pro meio da pista de dança, dançávamos ao som de Flo Rida ft. Sia - Wild Ones . E só depois eu fui perceber que era o próprio Flor Rida que estava cantando *u* Justin varias vezes me agarrava e me beijava, depois de tanto estresse até que enfim estava feliz. Eu dançava, pulava, cantava, beijava. Estava muito bom, nem parecia que estava com o braço fraturado. E espera...eu não posso fazer esforço. Vish fudeu. ;s Não liguei pra isso e continuamos dançando...

[...]

Já estava com sede de tanto dançar, falei com o Justin e fomos até o bar, não podia beber por causa do anti-inflamatório que estava tomando por conta do braço. Mas ele iria beber.

Justin: Não vou beber muito, ok?

Você: duvido! -rimos-

Justin: é sério tenho que te levar pra casa né?!

Você: EU vou dirigindo!

Justin: Vai pensando.-o Bar Man trouxe as bebidas, eu ia beber uma batida sem álcool. e o Justin uma Vodka.

Ficamos do bar mesmo por um tempo, quando olho pra uma mesa vejo Rafael e Selena rindo e bebendo. Olhei para Justin e ele olhava na mesma direção que eu. Ele olhou pra mim e disse..

Justin: vamos fingir que eles não estão aqui! Por favor. Não quero mais estresse por hoje! -me selou-

Você: -sorri- eles quem? -me fiz de desentendida- não vi ninguém baby- -nos beijamos-

                                               [...]

Estava tocando Good Feeling e no final da musica o Flo Rida anunciou que o Justin estava lá e o chamou no palco. Ele não quis me deixar sozinha mas eu disse pra ele ir, e assim fez.

Justin subiu no palco e comprimento todos, Flor Rida o convidou pra cantar e começaram a cantar Club Can't Handle . Todos pulavam e cantava com Justin e eu não fazia diferente. De repente sinto uma mão em minha cintura e quando virei era o Rafael. Droga. O que ele queria comigo?!

Rafael: Oi! -disse me dando um beijo na bochecha-

Você: Oi -disse rude-

Rafael: O que foi? Eu te fiz alguma coisa? -ele estava bêbado, com um bafo horrivel-

Você: Não sabe o que teu pai fez?

Rafael: Eu creio que não! -riu-

Você: O teu pai estava com a minha mãe e a Mão do Justin ao mesmo tempo! -ele me olhou espantado-

Rafael: WOW ele vacilou!

Você: -ri sinica- você acha?

Rafael: ah qual é, eu não tenho nada com isso -ele tinha razão mas eu não queria ele perto de mim-

Você: Tanto faz, só quero que me deixe em paz, por favor -ele estava muito bêbado e isso me incomodava-

Rafael: -apertou meu braço- Fala comigo direito -eu estava com medo dele- 

Você: Você está me machucando -disse tentado me larga- me larga!

Rafael: desculpa -me largou- mas fica comigo, esquece esse Justin. Eu te amo mais que ele! -estremamento bêbado tentando me beijar-

Você: Para Rafael, me larga! -disse tentando sair de seus braços-

Rafael: Não, fica comigo! -me beijou-

Eu não correspondi em nenhum momento tentei me soltei só que não conegui, ele era mais forte que eu, logo ele foi puxado por alguém e pude ver que era o Justin, ele deu um soco no Rosto de Rafael... Droga, mais uma briga!

*Você OFF*
*Justin ON*

CONTINUA...

---------------------------------------------------------------------------------

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie pessoinhas do meu coração, entãao mais um capitulo, espero que gostem e comentem!
Desculpa não ter postada esse final de semana é que eu viajei na sexta de manha e voltou só domingo a tarde, ai eu cheguei cansada, quase nem mexi aqui e fui dormir. Por isso não postei. Mais esta ai o capitulo, os próximos  infelizmente... só tristeza ;( Mas não falo mais nada, to falando demais :x

Bem vinda s leitoras novas *u* Comentem sempre que puderem e deixem o twitter pra eu avisar.

Beijos ;*********

Carooool *u*

7 comentários:

  1. Aaah' continua amoorehr
    adoorei ooh cap. Posta logo Beijoocas :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAA meu deus será q o bieber vai ver ññññññ
    Continuuuua

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Diva ^^
    agr fiqueii mtoo curiosaaa !!!!

    @manadomiguel

    ResponderExcluir
  4. Amor, esta mt perfeitoooo... continua pf, ta mt lindo. Me segue no twitter e avisa quando postar: @jd_biebermania

    ResponderExcluir
  5. aaaah meu Deeus que nervosiismo contiinua logoo amoor eu quero ver oq vaii acontecer e eu a cada diia amo maiis sua IB bjs amor
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  6. OMG curiosaa DD: ta muito perfeito amor rs
    avise-me diva @laisgarciah

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)