quarta-feira, 5 de setembro de 2012

53° Capitulo - Eu fiquei preocupado!

Ele me olhou assustado, parecia nervoso, engoliu o seco e eu atendi a porta. Justin e Pattie entraram, fomos até a sala e Pattie olhou diretamente para o Rick.

Pattie: Rick? -Justin olhou também-

Justin: o que você ta fazendo aqui?


Mãe: Conhece eles amor? -perguntou minha mãe confusa-

Pattie: amor? -disse já com lagrimas nos olhos-

Mãe: é eu e o Ricardo estamos juntos a um tempo já! -disse ainda confusa-

Pattie começou a chorar e o Justin voou pra cima do Ricardo/Rick (tá vamos chamar só de Rick), Caitlin correu em direção a Pattie pra tentar acalma-la, eu estava em estado de choque, não sabia o que fazer, tudo deu errado, as coisas saíram do controle. Eu comecei a chorar, era tudo culpa minha, minha mãe ainda não entendia nada, me gritou pra eu segurar o Justin, e ela foi segurar o Rick que se defendia. Eu gritava pro Justin parar mais ele nem me ouvia, deu um soco certeiro no rosto de Rick, que fez com que ele caísse no chão, minha mãe logo o segurou, Justin ia pra cima dele novamente, mas entrei na frente, os olhos de Justin estavam escuros, transmitiam pura raiva, eu estava com medo de Justin, coloquei minhas mãos em seu peito, e olhei no fundo de seus olhos e disse..

Você: Justin...amor, olha pra mim -ele me olhou- para amor, por favor! -meus olhos estavam transbordando de lagrimas-

Justin: Esse filho da puta traiu minha mãe (SeuNome), e a sua também, não percebeu isso ainda? -disse meio alto-

Você: Eu sei amor, eu to vendo, mais se acalma! -quando minha mãe largou o Rick e começou a chorar também-

Mãe: O que? -disse chorando-

Você: Mãe calma! -fui até ela-

Mãe: mas..como? -ela chorava, era de partir o coração ver ela e a Pattie chorando-

Justin: Esse filho da puta aqui, tava fazendo vocês de trouxa! -foi pra cima dele denovo-

Você; Justin para! -gritei- Não vale a pena amor, para! -Ele estava por cima de Rick, dando socos- Você vai matar ele Justin PARA! -gritei novamente o puxando pela blusa, fazendo ele se levantar-

Justin: Eu disse (SeuNome), eu te disse que se ele fizesse minha mãe sofrer eu ia matar ele!

Você: Eu sei amor, e eu disse que te ajudaria, mais para! Briga não leva a nada! -disse segurando seu rosto-

Seus olhos voltaram a cor normal, ele sentou no sofá com a mão na cabeça, no alto de sua sobrancelha estava sangrando. Ele passou a mão e viu o sangue. Parecia que nem sentia dor alguma. Rick se levantou com dificuldade. E minha mãe foi falar com ele...chorando ainda.

Mãe: Como -soluço- como você pode?

Rick: Eu...-foi interrompido por um tapa no rosto-

Mãe: Vai embora daqui AGORA! -disse gritando- Nunca mais ouse colocar um pé aqui!

Ele andou e ficou em frente a Pattie e antes que falasse alguma coisa levou outro tapa na cara. Eu estava perto da porta de saida, ele olhou pra mim com ódio, fechou a mão, e a levantou com um ato ameaçador de me bater. Em segundos, Justin já estava em cima dele novamente e gritava.

Justin: Não ouse encostar a mão em nenhuma mulher da minha vida! -disse torcendo o braço do Rick-

Novamente puxei Justin, mais esse menino gosta de uma briga, senhor.Rick estava se levantando, Justin o empurrou e ele caiu sobre mim fazendo eu cair também, me apoiei com o braço e..droga, ta doendo- AI MEU BRAÇO! -Justin tinha voltado a brigar com o Rick, mas quando ouviu meu grito parou na hora e veio até mim-

Justin: o que houve amor, tudo bem? -disse preocupado e nesse momento Rick saiu correndo e foi embora-

Você: Meu braço Jus, ta doendo! -disse choramingando-

Justin: Calma amor, Cait pega um pano com gelo, por favor!

Caitlin: tá! -foi até a cozinha e trouxe o pano- Toma! -me deu o pano-

Justin; Coloca no braço amor! -assenti e coloquei, ainda doia muito- Mãe a senhora ta bem? -ela assentiu com o olhar triste-

Mãe: Eu já não estou entendendo nada, alguém pode me explicar?

Justin: Ele começou a namorar minha mãe a um tempo também! E eu sentia que ele não prestava, eu disse! -deu um soco na parede-

Você: Justin para! -fui segurar ele com o braço que doia- AAAI! 

Pattie: é melhor levar ela em um hospital -disse limpando as lagrimas- Eu explico as coisas pra (NomedaSuaMãe)

Justin: Caitlin vem junto?

Caitlin: Vamos, vou só pegar os documentos da (SeuNome) -ele assentiu e ela subiu e voltou- pronto!

Meu braço tava doendo muito, eu ainda chorava de dor, Justin me levou pro carro e em segundos chegamos no hospital. Gritou por emergência e eu fui atendida.

*Você OFF*
*Justin ON*

 A (SeuNome), já estava a um bom tempo lá dentro, eu não conseguia ficar parado, andava de um lado pro outro. Caitlin estava agoniada também. Logo aparece minha pequena com o Gesso no braço, sorrindo.

Justin: O que houve amor?

Você: Não ta quebrado, só fraturado! -fez careta-

Caitlin: Tá sentindo muita dor amiga?

Você: o médico me deu um remédio, então não ta doendo muito. Mas também deu uma receita, aqui ó! -entregou pra Cait-

Caitlin: Esperem aqui, eu vou comprar na farmácia do hospital! -assentimos e ela foi-

Justin: Eu fiquei preocupado! -me selou-

Você: Agora eu to bem! -nos beijamos- Aii -sem querer encostei no braço dela-

Justin: O que foi? tá doendo? eu te machuquei? -disse todo preocupado-

Você:não bebê, ta tudo bem, é que ainda doi né! -ri-

Justin: ah, que susto! -me selou, e logo a gente vê a Cait voltando-

Caitlin: Prontinho! aqui esta! -me entregou-

Justin: Vamos então?

Você: Vamos, odeio hospital! -rimos-

Voltamos pra casa e sentimos um cheiro muito bom, mas não tinha ninguém na sala, ouvimos risos na cozinha e fomos em direção de lá, vimos minha mãe e a Mãe do meu amor, pondo a mesa, elas superaram rápido, mulheres...

Justin: Voltamos! -disse entrando na cozinha-

Pattie: Até que enfim! -rimos-

Mãe: Filha, como você tá?

Você: to bem mãe, bom mais ou menos -riu- fraturei-fez careta-

Mãe: anw minha bebê! -abraçou ela-

Você: mãe, meu braço, meu braço! 

Mãe: ah desculpa minha filha! -rimos-

Caitlin: Gente vamos comer? To cheia de fome!

Pattie: Concordo com a Cait! Também to com muita fome!

Justin: Acho que todos nós estamos!

Mãe: Então vamos comeer! 

Sentamos na mesa e comemos [...] A tarde foi boa, agitada, estressante, mas depois do stress foi muito bom...


CONTINUA...

---------------------------------------------------------------------------------

Bom minhas gatinhas, está ai, consegui postar. POR VOCÊS U.U Comentem muuuito. Amanha posto o proximo capitulo. Espero que tenham gostado. Fiz um beeem grande pra vocês, o maior que pude por causa da hora, tenho que ir pra escola. Fuuuuui-me.Beijãaaaaaaaaaaao ;**

Caroool s3

4 comentários:

Deixe seu comentário ;)