sábado, 22 de setembro de 2012

60° Capitulo - A oferta.


" Oh oh oh oh Miss international love" -Meu celular tocando, estava em casa hoje preparando as coisas pra Naty. Fui correndo para meu quarto para atende-lo "Numero privado" quem será? Atendi...

Ligação On*

Você: Alô?
XxXx: (SeuNome)?-eu conheço essa voz-
Você: Eu mesma. Quem ta falando?
XxXx: sou eu o Scooter.
Você: Scooter?-perguntei confusa- Tudo bem?
Scooter: Tudo ótimo, e com você?
Você: to ótima também. Ao que devo a honra da sua ligação? -ri-
Scooter: Bom queria saber se você ainda está com a Demi, trabalhando?!
Você: Bom, na verdade eu não tenho certeza, porque no meu contrato ta que eu vou acompanhar ela só até a turnê acabar e, bom, a turnê dela acabou semana passado. Não sei se ela vai querer renovar ou algo do tipo.
Scooter: Então é sobre isso mesmo que eu queria falar com você!
Você: Pode falar!
Scooter: Eu queria saber se você não quer trabalhar pra mim!
Você: Pra você?
Scooter: não exatamente pra mim, mais pros meus artistas!
Você: ah sim. Que seriam??
Scooter: A Carly Rae Jepsen e o ...Justin...
Você: Hm, Eu não se... -me interrompeu-
Scooter: Não diga nada ainda. Você terá muitos benefícios, pois serão dois artistas, ou seja, um pouco mais de trabalho -rimos- será que... Podíamos sair?
Você: Sair?
Scooter: é, tipo um almoço de negócios!
Você: eu não sei!
Scooter: Por favor, vamos conversar, vou te falar de todos os benefícios que terá e te garanto que é uma boa oferta, você não vai se arrepender!
Você: eu não sei Scooter, você sabe que eu e o -me interrompeu-
Scooter: eu sei, eu sei. Mas passado é passado, não pode deixar pra isso pra trás? Já faz tanto tempo! -ele parecia querer muito- A gente só vai conversar, se você não estiver de acordo com as condições você não precisa aceitar a oferta e eu te deixo em paz. E aí? Aceita?
Você: Tudo bem, eu vou no almoço! Mas quando e onde?
Scooter: Amanha, as uma no The Dutch , pode ser?
Você: Como quiser! Só nós dois?
Scooter: Bom na verdade, eu você e os meus artistas! -riu-
Você: ah tudo bem!
Scooter: Muito obrigada, então até amanha!
Você: Até!

Ligação OFF*

OMG no que eu me meti? Bom, nada confirmado ainda mais, to com frio na barriga, depois de tanto tempo, vou vê-lo novamente, e sobre o trabalho, bom, não estou necessitada, mais é sempre bom ter uma garantia! Tomei um banho e troquei de roupa, iria almoçar com a Jasmine, agora mais que nunca precisávamos conversar, preciso de conselhos.

Você OFF*

Scooter ON*

Cheguei no estúdio meio atrasado, com a melhor notícia pro JayB, entrei na sala onde ele estava, e lá estava ele com aquele celular na mão, acho que filmando alguma coisa, ele não é normal, fazia uns movimentos com o celular, ele tava viajando ali.

Scooter:Tá maluco ou solitário?-ri-

Justin: Só curtindo meu celular novo! -rimos-

Scooter: tanto faz -ri- consegui!

Justin: ELA TOPOU? -perguntou quase pulando em cima de mim-

Scooter: bom, mais ou menos, mas estamos um passo a frente, ela vai almoçar amanha conosco, pra saber mais detalhes e quem sabe assinar o contrato!

Justin: Você é demais! -me abraçou- 

Scooter: Eu sei u.u

Justin: Tomara que ela aceite! -disse ansioso-

Scooter: E porque você não ta fazendo nada?

Justin: Eu não sei, acho que tava te esperando! -riu-

Scooter: Ok agora eu cheguei! Vamos gravar anda! -o empurrei de leve-

Scooter OFF*

Justin ON*

Estava mais que feliz agora,louco pra que chegasse amanha. As gravações de hoje foram legais, ou eu que estava animado mesmo. Ah um pouco dos dois. "Acabamos" e eu fui almoçar com o Scooter e o Kenny, mais tarde teria uma entrevista. No caminho entrei no twitter com meu Iphone 5 u.u e tuitei ... "Notícias boas, motivam os meus dias, e vocês também #LoveMyBeliebers #MuchLove" 

[...]

Cheguei no hotel, exausto depois da entrevista. Mais a alegria ainda me consumia. Tomei um banho de uns 30 minutos e troquei de roupa (foquem no short do Justin kk'), pedi serviço de quarto e comi.Antes de dormir tuitei ... " Amanha o dia será espetacular com pessoas espetaculares, me desejem sorte" Respondi algumas beliebers e depois fui dormir, ou tentar né?! Estava muito ansioso, nossa, o poder dela sobre mim parece maior que antes.

Justin OFF*

Você ON*

Depois do almoço com a Jasmine, nós fomos em uma praça e tomamos sorvete, conversamos bastante e eu decidi o que vou fazer, dependendo do oferta. Ta decidido!
Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e fui dormir, nem entrei no twitter, não estava com cabeça pra isso, meus pensamentos eram só sobre ele, quero dizer, sobre amanha.

No dia seguinte...

Continuaaaaaaaaaaaaaa........

--------------------------------------------------------------------------------

Shaaaawty's do meu Heart, tudo bom com vocês? Então está ai o capitulo, eu até escreveria mais, mais eu quis parar ai, amanha posto um BIG, ou então dois, dependendo dos comentarios right? Amei os comentarios de vocês, pensaram que era o Justin né? haha mais quase né?! Bom eu sei que 8 anos é muita coisa mas, teve que ser assim ;s

Continuem comentando assim, eu amo >.<

Divulgando : http://tudoswag.blogspot.com.br/

Amo muito vocês s2
Comentem!

Beijos, Carooool ;**

13 comentários:

  1. Ta perfeito comtinuaaaa<3

    ResponderExcluir
  2. Na melhor parte vc paraaa :(
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .....

    ResponderExcluir
  3. omg continua flor ^.^ tava ficando com saldades ja do seu imagine

    ResponderExcluir
  4. OMG, será que vai ter beijo ? u.u kkkkkkkkkkk' CONTINUA ! Amore, tem Facebook ? Me add ? http://www.facebook.com/camilacavalcantebelieber Preciso falar cntg u.u

    Xoxo, continua ;*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaah perfeito continua !

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS DO CÉU, CONTINUA POR FAVOR, EU TÔ MORRENDO AQUI DE CURIOSIDADE, CONTINUA RAPIDO AMOR.....

    ResponderExcluir
  7. OMG, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)