sexta-feira, 2 de novembro de 2012

67° Capitulo - vou estar sempre aqui por você

Muita gente já havia ido embora, e eu já estava extremamente cansado, precisa dormir, amanha teria outro show. Ela estava sentada no banco, com a cabeça baixa, chamei ela pra ir embora.

Justin: (seunome)? vamos?


você: -me olhou- eu não to bem!


Ela disse levantando e caindo nos meus braços, droga. Ela desmaiou?


Justin OFF*
Você ON*

Acordei com uma puta dor de cabeça, mau conseguia abrir os olhos por conta da cortina que estava aberta. DROGA, quem deixou aberta? Me virei e tomei um baita de um susto com o JUSTIN deitado do meu lado, ele dormia feito um bebê aaaawwn *-* e eu estava só de calcinha com uma blusa dele. GOD O QUE ACONTECEU AQUI?

Você: JUSTIN ACORDA! -ele levantou assustado- o que você ta fazendo aqui? o que nós estamos fazendo aqui? por que eu to assim? por que a gente ta assim? (ele estava sem camisa) -disse tudo rapido e ele riu-

Justin: bom -ele pensou um pouco- eu to aqui porque você pediu pra que eu ficasse, hã nós ESTÁVAMOS dormindo, você ta assim porque você tomou banho depois do que aconteceu e dormiu, e eu to assim porque você quis minha blusa -ele sorriu-

Você: OMG,o que...aconteceu exatamente? -perguntei com medo da resposta dele-

Justin: -ele caiu na gargalhada- você bebeu muito ontem e acabou desmaiando, mas acordou, vomitou e eu te trouxe pra cá, ai você tomou um banho, veio só de calcinha e sutiã e quis minha blusa, pediu pra que eu dormisse contigo e assim fiz e bom estamos aqui -riu- e bom dia pra você também! -suspirei aliviada-

Você: Bom dia -sorri- eu to morrendo de dor de cabeça -deitei novamente na cama-

Justin: Suspeitei isso e já estou prevenido -pegou remédio e aguá que estava na comoda-

Você: obrigada -tomei- e porque você deixou eu beber Justin?

Justin: você não me ouve! -rimos-


Você: duvido que você tentou!

Justin: com certeza tentei mais você não me ouve e não é de hoje né? -ele disse e o silêncio invadiu-

Ele estava certo, e aquilo me deixava com odio de mim mesma. Não sabia o que falar, e pelo visto ele também não.

Você: eer...

Justin: desculpa...

Você: não, tudo bem,eu...

Justin: eu vou pro meu quarto.-levantou-

Você: ok.-ele calçou o chinelo,pegou o celular e se virou- err Justin?

Justin: -me olhou- eu?

Você: Obrigada por...cuidar de mim essa noite -sorri-

Justin: vou estar sempre aqui por você -disse e sorriu e eu? corei violentamente-

Você: -sorri- depois te devolvo a camisa!

Justin: pode ficar!

Você: não, a camisa é sua!

Justin: Agora ela é sua! -disse e saiu-

ARRRRRRG, ele ainda mexe comigo. E eu não faço ideia do que fazer. ALGUÉM PODE ME AJUDAR AQUI? Não é certo a gente voltar, se deu errado, por que persistir no erro? Porque vocês se amam ué! Talvez, um dia quem sabe...

Você OFF*

Justin ON*

EU SOU UM IDIOTA. Por que eu disse que não era de hoje? Por que eu voltei nesse assunto? PORQUE EU SOU UM IDIOTA. Não sei mais o que fazer, amo ela, acho que nunca deixei de amar, por mim, basta saber se ela me ama também...

1 mês depois...

Um mês inteiro de show, acho que em 30 dias, 5 ou 6 eu não tive shows. Mais quem disse que eu não gosto? Essa adrenalina é muito boa, acho que não consigo ficar muito tempo sem ver o sorriso das minhas beliebers. Estou extremamente cansado, hoje não tenho show,nem amanha, nem depois de amanha, só daqui a 5 dias,pelo menos um descanso. Ouvi batidas na porta e levantei. Abri a porta e era a Carly.

Carly: JUSTIN URGENTE!

Justin: o que foi?

Carly: Preciso de você muito urgente no meu quarto.

Justin: pra? -perguntei com uma sobrancelha levantada-

Carly: RÁPIDO!

Justin: vou só pegar meu ...-me interrompeu-

Carly: Não da tempo, vem logo!-disse me puxando-

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------

Heeeeeey my princess, amanha sem falta um capitulo BIG, amo vocês. FUUUUUUUUUUI!

10 comentários:

  1. 1aaaaaaa continuaaaa linda( andressa)

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!!!!!! vc sempre é d+ msmo né? Minha autora favorita sempre supreendendo mais! cara vc é muito boaa! capitulo big é? umm gostei! quando acabar quero mais ib's vium?!! amo vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amor, eu acho face uma coisa tipo, pessoal sabe?! Não me leve a mal, mais se você quiser tem o meu twitter (@_IamBrazilieber) Eu sigo de volta.
      E sobre se eu vou postar mais Ib's depois dessa? Vou sim. Eu sei que vc já perguntou vaaaarias vezes, e eu não respondi, sorry. Eu vou postar no meu outro blog, que é meu e da Alynne (a outra escritora daqui) Mas depois coloco o link aqui pra vocês, mais se você quiser antes, só me pedir, ok? pq ela escreve a historia dela lá.
      Bjs tbm amo vc <3

      Excluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHH Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa Diva !!!
    Agr fiqueii curiosaaaaa ....
    Tah perfeitoooooh ^^

    ResponderExcluir
  4. OMG, o q será q é ? Estou MEGA CURIOSA Continua amor, NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER, apenas continua e NÃO D-E-M-O-R-A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa por demorar amor, mais eu faço o possivel pra postar,posto sempre quando da. Bjs <3

      Excluir
  5. Eu queri uam informação este imagine é Nothing will keep you brom me pq eu perdidinha não sei qual é o 1 capitulo alquem me ajuda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)