quarta-feira, 31 de outubro de 2012

66° Capitulo - Ela desmaiou?

NÃO ACREDITO NO QUE OUVI. É o Zayn, é o Zayn que ela estava saindo. Ah não, não posso deixar que ela volte pra ele, nem sei o que eles tinham, mais isso não pode acontecer. Ou VOLTAR a acontecer...

Sai de onde estava e fui na direção deles, quando perceberam minha presença eu falei

Justin: eer, desculpa atrapalhar ai mas,(SeuNome) você sabe onde ta minha mochila? Com a minha roupa?

Você: Aah...sei sim, eu já vou pegar!

Justin:Tudo bem,te espero lá no camarim! -sai e sorri vitorioso ao ver a cara de raiva do Zayn-

Voltei pro camarim e fui pro banheiro, tomei um banho rapido e sai do banheiro, me sequei e enrolei a toalha na cintura, escovei os dentes e ouço alguém bater na porta , abri e era ela com a mochila, ela me fitou por um tempo despois me entregou a mochila

Você: eer...ta a-aqui-disse gaguejando-

Justin: ah tá, valeu!-ela sorriu e sai rapido-

Fiquei rindo da reação dela, foi engraçado. Me troquei e sai do banheiro,só o pessoal estava lá. Era bom ver eles lá. Fui até eles.

Justin: Pronto pessoal,o que acham de irmos comemorar?

Eles: ótimo!

Antes de irmos falei com o pessoal (familia), estavam todos lá, eles também iam ir na comemoração, era um salão, fechado pra mim. Jaxon veio correndo até a mim. Ele cresceu bastante.

Jaxon: Justin eu também vou poder ir?

Justin: Claro que sim !

Jaxon: Viu Jazzy, eu posso ir sim!

Jazmyn: Jus, ele tem 10 anos, é criança ainda! -ela bufou e eu ri-

Justin: e você não é criança?

Jazmyn: NÃO u.u eu sou adolescente, tenho 12 anos já!

Justin: Nossa, como vocês cresceram rápido hein!

Jaxon: É, e eu já vou fazer 11 em novembro u.u

Justin: -eu ri- Eu sei, eu sei! Mais os dois podem ir tá legal? Nos encontramos lá.

Eles assentiram e foram com meu pai. Todas já estavam indo, desci até o estacionamento com o Kenny, e entrei no carro, Moshe também estava lá como mais cedo..

[...]

Cheguei lá já cumprimentando a todos, falei com todos, pelo menos todos que vieram até mim. Fui até onde o pessoal estava.

Ryan: A gente tava esperando você pra brindar!-me entregou o copo-

Você: Não tem refrigerante? Um suco? Eu não quero beber gente! -fez bico-

Ryan: Não, não tem! -claro que tinha- Para de graça, é só pra brindar! -entregou o copo a ela-

Você: Tá -revirou os olhos- 

Brindamos, e nós estavamos gritando feito loucos lá dentro, só eles pra fazerem isso comigo. Fomos pra pista de dança e eu puxei a (SeuNome) pra dançar comigo. Ela veio de boa, nós dançavamos e eu abraçava ela toda hora, impossivel não ter rolado um clima entre nós naquela hora, se não fosse por sei lá quem, nós teriamos nos beijado.

Você: Hey to com sede, vamos lá beber alguma coisa? -disse no meu ouvido e com certeza eu me arrepiei-

Justin: vamos! -peguei na mão dela e fomos até o bar-

[...]

Ficamos o tempo todo juntos,pra quem não queria beber , ela estava muito alegre, eu nem bebi muito, estava sem vontade. Parecia que nós eramos namorados novamente, eu amo amo essa sensação. Muita gente já havia ido embora, e eu já estava extremamente cansado, precisa dormir, amanha teria outro show. Ela estava sentada no banco, com a cabeça baixa, chamei ela pra ir embora.

Justin: (seunome)? vamos?

você: -me olhou- eu não to bem!

Ela disse levantando e caindo nos meus braços, droga. Ela desmaiou?

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------

Desculpa amores, hoje nem da pra falar muito, desculpa pela demora, mais tarde respondo os comentarios. Sei que ta pequeno e ruim,mais foi o que deu pra postar agora. Despois me explico com vocês.

FUUUUUUUUUUI

14 comentários:

  1. tudo bem Amore! mas conte essa historia vium? rum.... mas a historia ta cada vez melhor vium? continua logo por favor!!! quero ver o desfecho logo! por favor posta logo outro! pq semana que vem tenho provas e tal então não é que a minha mae não deixe mas é que eu mesmo não em deixo mecher no pc! continuaa autora favoritaa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa Diva !!!
    Esta perfeitooooh ^^

    ResponderExcluir
  3. CONNNNNTIIIINUUUUAAAA MOREEEEEEEEE *-*

    ResponderExcluir
  4. amandoooooooooooo ta muito perfeita continuaaaaaaa @clara_jusbrazil :)

    ResponderExcluir
  5. NOSSA, NAO TENHO NEM PALAVRAS PARA DESCREVER A PERFEIÇÃO, APENAS CONTINUA.

    FAÇA OS CAP. MAIORES E NAO DEMORE PARA POSTAR OK.BJS AMO VC FLOR ♥

    ResponderExcluir
  6. Hi there, I reаd yоur blog on а regular basis.
    Your humоrіstic ѕtyle is witty, keep up thе good ωorκ!


    Ηeгe іs my ωeblog; tweetgi.com

    ResponderExcluir
  7. Hey there! Dо yοu know іf they make anу plugіns to safeguard against hackеrs?
    I'm kinda paranoid about losing everything I've wоrκed
    hard on. Any tіpѕ?

    my ѕite; V2 Cigs

    ResponderExcluir
  8. Ϻy famіly memberѕ always ѕаy that ӏ am ωasting
    my time here at nеt, hoωeveг I know I am
    gettіng κnow-how аll the time by reаding thеs pleasant articleѕ
    ог rеvieωs.

    Αlѕο visіt my ωеb blοg; http://www.osservatorioterrediano.org/

    ResponderExcluir
  9. Excеllent blοg you have heге but I was wondering if yοu kneω of аny fоrums thаt coѵer the ѕаmе toрics
    talked about in thiѕ aгticle? Ι'd really love to be a part of online community where I can get feed-back from other experienced people that share the same interest. If you have any recommendations, please let me know. Appreciate it!

    my site: V2 Cigs Review

    ResponderExcluir
  10. this is а great website lotrs of good informatiοn i сan't wait around to try a few of these products

    Here is my blog ... green smoke coupons

    ResponderExcluir
  11. Hοωdу superb ωеbsite!
    Does running a blog such as this requіrе
    a gгeat deаl of work? I've no knowledge of programming but I had been hoping to start my own blog in the near future. Anyways, should you have any ideas or tips for new blog owners please share. I understand this is off subject however I simply had to ask. Kudos!

    my web-site :: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/v2-cigs-review-authentic-smoking-experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)