sexta-feira, 9 de novembro de 2012

69° Capitulo - desculpa Zayn...

Todos concordaram, saimos da quarto da Carly pra nos arrumarmos. Assim que saimos demos de cara com o Zayn na porta do quarto da (SeuNome). Era só o que me faltava. O que ele tava fazendo aqui?


Justin OFF*
Você ON*

Quando saímos do quarto dou de cara com o Zayn na porta do meu quarto. Ele nos olhou com depresso, porque estávamos demãos dadas. Larguei a mão do Justin e fui até o Zayn.

Você: O-oque você esta fazendo aqui?

Zayn: só quero conversar, podemos pelo menos?!

Você: -bufei- mais tem que ser rápido, tenho um compromisso!

Zayn: séra!

Você: gente encontro vocês daqui a pouco! - eles assentiram- entra! -abri aporta e entramos- senta ai, pode falar!

Zayn: eu sei que já falei isso, mas,volta comigo? Eu preciso de você!

Você: Zayn...

Zayn: eu sei que você ta trabalhando, mais eu faço qualquer coisa pra você voltar comigo,paro de cantar só pra ter mais tempo com você, mas por favor, volta pra mim!

Você: ta louco? Se fizer isso eu te mato!

Zayn: -ele riu- ta vendo,eu amo esse seu jeito, eu preciso de você mais que nunca!

Você: eu não te entendo sabe?! VOCÊ não quis conversar naquele dia, VOCÊ me deixou lá. E agora...quer voltar assim do nada?

Zayn: não é "do nada" é que eu percebi o quão idiota eu fui!

Você: desculpa Zy,mas, não vai dar! Preciso ser sincera com você, não rola mais. -ele respirou fundo-

Zayn: mas...

Você:por favor,Zy, não torne as coisas mais difíceis, eu gosto muito de você mas...

Zayn: mas você ainda gosta do Justin, eu vi vocês de mãos dadas! Tudo bem, eu entendo...

Você: Promete pra mim que não vai ficar com ódio de mim,ou coisa do tipo. MUITO MENOS abandonar sua carreira!

Zayn: -ele sorriu- pode deixar! -me abraçou-

Você: agora,eu preciso me arrumar!

Zayn: tudo bem, estou indo! -levantou-

Nos despedimos e ele foi embora, sai em disparada pro banheiro, tomei um banho super rápido e me troquei,passei uma maquiagem leve e peguei meu celular. Sai do quarto e desci, eles já me esperavam no Lobe (recepção).

Você: DESCULPA o atraso gente!

Carly: fala sério, 5 minutos apenas amiga! -rimos-

Justin: ta linda -disse no meu ouvido-

Você: obrigada -sorri- você também! -quando ele ia me beijar- Ei ta louco?

Justin:Por que? -perguntou confuso-

Você: Ta cheio de gente aqui, eles podem ver!

Justin: Não me importo!

Você: mais deveria! -ri-

Justin: só um!

Você: não Justin -ri- vamos gente?

Alfredo&Carly: vamos!

Justin: -bufou- vamos!

Saimos pelos fundos, quem dirigia o carro era Justin. Não concordei mais saimos sem o Kenny ou Moshe. 

[...]


Voltamos pro hotel, e já eram 1 da manha, estávamos exaustos e amanha ainda iriamos pra Califórnia na casa do Justin. Entramos no elevador e eu abracei Justin, sei lá porque, apenas queria ele perto de mim. Ele retribuiu o  meu abraço e me deu um beijo na testa. Alfredo e Carly também estavam abraçados. Eles são fofos juntos. Saímos do elevador do mesmo jeito que estavamos.

Alfredo: até amanha gente! -disse guiando a Carly segurando pela cintura-

Carly: é boa boite!

- Boa noite! -respondemos juntos-

Justin me guiava até seu quarto,segurando pela minha cintura também.

Você: Jus, meu quarto é pra lá!

Justin: eu sei,mais não quero você longe de mim mais nenhum segundo -me selou-

Você: -sorri- para de ser assim se não eu nunca mais te deixo ir! -disse o abraçando-

Justin: Então vou ser assim pra sempre! -me beijou e abriu aporta-

Entramos no seu quarto aos beijos- estava morrendo de saudades disso. Acho que ninguém no mundo sabe o que eu sinto por esse garoto, é um sentimento que nunca senti na vida.- ele fechou a porta do quarto,sem partir o beijo,me deitou na cama delicadamente,os beijos começaram a esquentar.

CONTINUA...

------------------------------------------------------------------------------------

Oi amores, desculpa a demora. Não to muito bem pra conversar. Apenas,comentem please. Proximo capitulo HOT.

Me sigam no twitter: @_IamBrazilieber. Qualquer coisa, só me perguntarem lá.

Continuo com 10 comentarios.

Beijos
Carol "/

12 comentários:

  1. MARAVILHOSA CAROL CONTINUA *-* PRIMEIRA A COMENTAR. VC VAI PARAR JUSTO NESSA PARTE, PORRA MEU, CONTINUA VAI

    ResponderExcluir
  2. Adoorei amoorehr .
    continua logo que mim matar de curiosidade é ?
    PERFEITO COMO SEMPRE BEIJOOCAS ! ;)

    ResponderExcluir
  3. @_nadapopular / @muchlovebiebs_10 de novembro de 2012 às 07:43

    leitora nova já viciada na sua fic. Q lindos, como conseguiram ficar 8 anos longe um do outro e ainda se amarem depois de tanto tempo? é muito amor.

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa diva !!!!
    pq vc tem q para na melhor partiii ??
    tah perfeitoooh ......

    ResponderExcluir
  5. omg proximo capitulo hot aaaaaaaawwwwww kkkkkkkkkkkkk amei amei amei continuaaaaaaaaaaa logooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. UHUUUUU parte hot hot hot coloca gemidos pf :/

    ResponderExcluir
  7. Liiinda continua perfeito :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)