sábado, 24 de novembro de 2012

73° Capitulo - parabéns papai!


Carly: conta conta!

Você: to gravida! -ela sorriu-


XxXx: COMO É QUE É?


Você: Selena?

Carly: o que você ta fazendo aqui?

Selena: -riu ironica- espera, você ta gravida do Justin? -disse rindo-

Você: err...

Selena: ah olha que legal, o Justin vai ter dois filhos!

Você: O QUE?

Selena: isso mesmo querida, eu também estou gravida do Justin! E pretendo contar pra ele hoje a noite -sorriu sinica-

Você: mas...isso é... impossível! -eu já chorava-

Selena: estou de 4 meses, pense bem, calcule! Foi a nossa ultima noite de amor, e ele deu tudo de si o que resultou nisso -alisou a barriga-

Você: Isso não pode ser verdade, não pode!-lagrimas desciam constantemente-

Selena: -riu- não chora querida, pois a coisa vai ficar pior! -gargalhou- Escute bem, imagina o caus na vida do Justin,vai ser pai de duas crianças, e de mães diferentes. Acredite, isso pode arruinar a carreira dele, assim como foi com muitos outros. Ele perderá muita coisa, sua carreira pode ir por água abaixo. Imagina isso? Vai ser horrível pro Justin não vai? -eu assenti-

Carly: não vai ser não, eles podem superar isso JUNTOS, enquanto o Justin será apenas pai do seu filho,mais nada. MAIS NADA! Porque você sabe que o amor dele está todo voltado a (seunome).E você vai ser só mãe do filho de Justin Bieber, pois pode ter certeza que ele irá ficar com a (seunome)!-selena gargalhou-

Selena: não mesmo, sabe por que?

Carly: Porque? -carly a encarava-

Selena: Por que a (seunome) não vai contar ao Justin!

Carly: -riu ironica- o que te faz ter tanta certeza?

Selena me olhou, eu não podia fazer isso com o Justin, não podia acabar com tudo que ele lutou durante anos. Pois é, eu não iria contar.

Selena: ela! -apontou pra mim- ela não terá coragem de estragar a vida do Justin! Não é (seunome) ?

Você: tudo bem Selena, eu não conto! -disse entre soluços-

Carly: eu não acredito!

Selena: não é só isso!

Você: Mas o que Selena? Não está satisfeita?-disse secando as lagrimas-

Selena: quase! -riu sarcasticamente- Você vai largar do Justin!

Você: O QUE? -ri- mais nem pensar!

Selena: Ou isso, ou arruína a vida do Justin!

Eu não queria isso,mas também não podia estragar tudo para Justin.Ele não merecia isso tudo por um descuido. Me odiava, e odiava triplamente a Selena,mas ela carregava um filho de Justin nos ventres,assim como eu. Não sabia o que fazer,mas ia dar um jeito de sumir da vida do Justin. Vou sofrer mais será melhor pra ele.

Você: tudo bem Selena, não acredito que estou fazendo isso mas, você conseguiu, o Justin será todo seu -disse e ia sair da sala-

Quando abri aporta dou de cara com Justin, com um sorriso gigante, na mesma hora me abraçou e selou nossos labios. Não prolonguei o beijo, parei no mesmo momento. Ele estranhou e percebeu que eu havia chorado, seu sorriso se desmanchou.Como me doeu ver aquela cena. Meu coração se despedaçou.

Justin: O que foi amor?-peguntou confuso-

Você: a Selena tem uma coisa pra te dizer, estou indo embora!

Sai de lá correndo sem ao menos dar chance de Justin pronunciar uma palavra. Não enxergava direito por conta das lagrimas que caiam sem cessar, como pude ser tão covarde ao ponto de ir embora sem me explicar ou dizer a verdade a ele. Já havia saído do estádio, fui pro estacionamento procurar meu carro, não o encontrava por conta do desespero. Procurei com os olhos e o achei, quando cheguei perto do carro, tudo começou a ficar escuro e eu apaguei.

*VocêOFF*

*JustinON*

Assim que o show acabou fui agradecer o pessoal que estava lá, me despedi do pessoal que estava indo embora e vi Nath e Chris vindo em minha direção.

Nath: O show foi ótimo, não me canso de te ver lá em cima do palco! -abraço-

Justin: Awn valeu Nath!

Chris:Mano, tu é foda! Na moral! -abraço-

Justin: -ri- valeu cara! Hã, cadê a (seunome)?

Nath: ela tinha ido lá pro camarim!

Justin:ah, ok, vamos pra lá?

_Vamos -disseram juntos-

Fomos zoando pelo corredor até meu camarim, antes que eu pudesse abrir a porta,ela foi bruscamente aberta e pude ver que foi o meu amor, a abracei e selei nossos labios, que foram afastados no mesmo momento pela própria. Não entendi o porque,só vi que ela estava chorando. Meu coração acelerou, e um medo enorme percorreu pelo meu corpo.


Justin: O que foi amor?-peguntei confuso-

Você: a Selena tem uma coisa pra te dizer, estou indo embora!-sai correndo-

Antes que eu pudesse ir correndo atras da minha vida, Selena me segurou pelo braço e vi Nath ir atras dela. Olhei pra Selena e ela sorria.

Justin: Por que a (seunome) estava chorando? E o que você quer dizer?

Selena:-sorriu- Justin,eu to...gravida de você!

Justin: Como é?

Selena: 4 meses amor! -me abraçou- parabéns papai!

No mesmo momento meu mundo desabou, vi minha vida sair pela porta aos prantos e Selena dizer que estava grávida de mim. Mas como? Isso é mentira! Devo estar sonhando, ou melhor, tendo um pesadelo!


Continua...

---------------------------------------------------------------------------------

E ai amores? Como estão? Bem né?Espero que sim!
Surpreendi vocês não é?Não imaginavam que seria a Selena! Né? HAHA A maioria pensou que era o Justin mas,SURPRESA, não era. Umas deram outros palpites, mas NINGUÉM imaginava que seria ela né?! ME DIGAM O QUE ACHARAM. Obrigada pelos comentarios de vocês, são muito importantes pra mim, eu amo todos.

DIVULGANDO: http://princesadesupra.blogspot.com.br/

Pois é, o final se aproxima cada vez mais.
COMENTEM muito para a continuação.

+10 comentarios eu continuo, ok?

Beijooos. Amo vocês <3
Carooool :3

16 comentários:

  1. ÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑÑ ESSA SELESMA SÓOOO ESTRAGA AS COISAS FELIZES AFFF Q BITCH INVEJOSA DO CARAMBA DEVERIA MORRER KKK
    CONTINUUA Ñ DEMORA AMORE =D

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA TA PERFEITO AAA ODEIO A SELESMA SÓ ESTRAGA AAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Continuaa , ficou perfeitoo menos a selena '

    ResponderExcluir
  4. pqp essa selesma de merdaa.. hein ¬¬'
    continuaaaaa q tah perfeitoooh divaa ^^

    ResponderExcluir
  5. Nuss...perfeito! Divulga o meu também?? Por favor' *--*
    imaginebelieberevoce.blogspot.com
    Fiquei tão triste quando li isso! Putz eu estava a dois passos para a felicidade e chega a Selena...e estraga tudo...bosta!

    ResponderExcluir
  6. Continuaa tah otimooooo
    selena so estraga as coisas!!

    ResponderExcluir
  7. divulga o meu blog garota-on-top.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. q raivaaa... a selesma estraga tudo! aff'
    mais msm assim ta perfeito!!
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. AI MEU DEUS, NÃO DEIXA A SELENA ESTRAGAR O ROMANCE DOS DOIS.
    DEIXA A SELENA SE FUDER, A CARLY VAI TER QUE CONTAR PRO JUSTIN TODA A VERDADE JA QUE A (SN) NÃO VAI CONTAR.
    POR FAVOR, MUDA O RUMO DESSA HISTÓRIA, NÃO DEIXA SN IR EMBORA ASSIM, O PIOR É QUE O JUSTIN NEM SABE, E ELA DESMAIOU, VAI FAZER MAU PRO BEBÊ.
    PF, CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaa não .... a Selenaa naaaaaaaum !!! aaa continuaa amoore ♥

    ResponderExcluir
  11. aaaaaa kra tinha que ter a selena pra estragar -'-
    Continua amora ;/

    ResponderExcluir
  12. OMG..... NÃO TO ACREDITANDO.... CONTINUAAAAAAAA... TADINHA DA SN, ELA NÃO MERECE PASSARR POR TUDO ISSO...
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    APENAS CONTINUA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)