domingo, 4 de novembro de 2012

68° Capitulo - Cartas. Me desculpa.


Ouvi batidas na porta e levantei. Abri a porta e era a Carly.

Carly: JUSTIN URGENTE!


Justin: o que foi?


Carly: Preciso de você muito urgente no meu quarto.


Justin: pra? -perguntei com uma sobrancelha levantada-


Carly: RÁPIDO!


Justin: vou só pegar meu ...-me interrompeu-


Carly: Não da tempo, vem logo!-disse me puxando-


Justin OFF*

Você ON*

Você: Alfredo me deixa sair, tenho que terminar o vestido da Carly! -ele não queria deixar eu sair do quarto da Carly-

Alfredo: Relaxa, a premiação é só daqui a 20 dias.-revirou os olhos-

Você: Mais eu ainda tenho que fazer a roupa da performace do Justin!

Alfredo: CALMA! Cadê a Carly que também não vem logo?!

Você: -ri irônica- e você ta perguntando pra mim?

Alfredo: foi uma pergunta retórica -sorriu sínico e eu revirei os olhos,ele olhou no celular- Espera ai -ele saiu do quarto me deixando sozinha-

Alfredo e Carly são loucos, estão armando alguma coisa, e eu ainda mato a Carly, me chamou aqui e saiu me deixando com o Freddo e não me deixando sair. Sentei na cama... e droga,esqueci meu celular. Logo ouço pessoas conversando do lado de fora, e aporta sendo aberta e logo após sendo fechada. A pessoa foi meio empurrada e logo eu vi que era o Justin. 

Justin: (SeuNome)?O que ta fazendo aqui? -perguntou confuso-

Você: também quero saber!

Carly: Leiam a carta pra cada um de vocês que está do lado da TV -ouvimos ela falar do lado de fora-

Alfredo: A gente volta mais tarde ...ou não, depende de vocês! -disse e eu vi eles andando pelo corredor pelo olho magico-

Você: droga, eles trancaram a porta. estão aprontando!

Justin: você acha? -disse indo até a TV e pegando duas cartas- Essa é pra você! -disse e me entregou uma carta azul,escrita pelo Fredo-

Sentei na cama e o Justin sentou na cadeira, com uma carta rosa na mão, escrita pela Carly. Abri a carta e começei a ler.

" Então, sei que deve estar querendo me matar agora, mas acredite, você ainda vai me agradecer por isso. -ri- Não mate a Carly, mais ela me contou sua versão da história, sobre o que aconteceu com você e o Justin. Nós conversamos e decidimos que  vocês deveriam se ouvir, pra verem o quanto IDIOTAS que são por terem ficado 8 ANOS, um longe do outro, por causa de dois idiotas que estavam BÊBADOS e só queriam estragar o relacionamento de vocês.
 Se ouçam e conversem, SEM BRIGAR, sei que você ainda ama o Justin, tanto quanto ele ainda te ama. Deem uma segunda chance, pro amor de vocês. Nós só queremos o melhor pra vocês. É isso pequena.

 Alfredo F."

Sorri ao ler aquela carta, tive vontade de chorar,sério. Olhei pra Justin e ele ainda lia.

Você OFF*
Justin ON*

Sentei na cadeira e comecei a ler a Carta que foi escrita pela Carly.

" Justinzito -ri- não fique com raiva de nós por isso, apenas queremos o bem de vocês. Alfredo me contou sua versão, do que aconteceu entre você e a (SeuNome), e eu contei pra ele a versão dela. Nós conversamos e vimos o quanto IDIOTAS vocês são por terem deixado a raivar tomar conta de vocês no momento e não terem se ouvido. E terem ficado 8 anos separados, por causa de dois bêbados que só queriam vocês longe um do outro. Converse com ela, eu sei o quanto ela é cabeça dura, mais acredite, ela ainda te ama tanto quanto você a ama. NÃO BRIGUEM, se ouçam e reflitam. Deem uma segunda chance para o amor lindo de vocês.

Carly R."

Sorri, depois de ler a carta. Eles tinham razão, nós tínhamos que conversar mesmo. Olhei pra (SeuNome) e ela me olhava. Nós rimos e ela corou, senti minhas bochechas queimarem, é eu também corei.

Justin: Bom...-me interrompeu-

Você: vem logo -bateu a mão na cama- vamos conversar! 

Sentei ao lado dela, a conversa seria longa.

Você: você pode começar!

Justin: Tudo bem.-respirei fundo- Bom, depois que eu desci do palco, fui procurar você, porque não lembrava direito onde a gente tava, ai acabei encontrando a Selena, e ela tava super bêbada, e ficou me agarrando, eu tentava me livrar dela, mais tava difícil,  depois ela veio com um papo de que me queria e tentou me beijar, mais ela não conseguiu mais do que encostar os lábios no meu, tirei ela de cima de mim e disse que você tava me esperando, ai ela disse que você não tava sozinha, ai eu olhei pra onde ela estava apontando e você tava beijando o Rafael. -disse e me olhou-

Você: eu...não sabia disso! -disse envergonhada-

Justin: se tivesse me escutado...

Você: mas você também não me ouviu!

Justin: Ok, sem brigas, estamos aqui pra isso! Conta sua parte agora!

Você: ok -respirou fundo- depois que você parou de cantar, Rafael apareceu do meu lado, extremamente bêbado também, e eu só queria ele longe de mim, pedi pra ele me deixar em paz e ele ficou com raiva e me apertou, disse que ele tava me machucando e ele me largou, pediu desculpas e falou que ele me amava mais que você e tentou me beijar, eu me esquivava e pedi pra ele me largar de novo, ai ele disse que não e me beijou -ela já lagrimava- ele é mais forte que eu, e eu não conseguia me soltar, ai você chegou e puxou ele e bom....foi isso! -ela limpava as lágrimas- eu não correspondi o beijos Justin, eu juro.

Justin: não precisa chorar! -abracei ela- eu acredito em você!

Você: você não tem noção do quando eu fiquei mal aquele dia, eu odeio o Rafael com todas as minhas forças. 

Justin: Fica calma tá legal? Já passou.-ela me abraçava com força-

Você: me desculpa Justin, me desculpa por não ter deixado você se explicar!

Justin: não me desculpa você, me desculpa por ser cabeça dura, não ter te escutado, e por ter te ligado bêbado!

Você: você estava bêbado quando me ligou?

Justin: err...sim. Eu fiquei o dia todo no quarto, estava mau pelo o que tinha  acontecido, queria esquecer, então eu bebi. Só que a bebida só me fez ficar pior. Me fez ter vontade de te ligar, então foi o que eu fiz. Me desculpa!

Você: aquilo acabou comigo, você não tem noção Justin!

Justin:Por favor, me desculpa!

Você: estamos aqui pra isso -ela sorriu- te desculpo se você me desculpar!

Justin: -sorri- eu te desculpo, te desculpo e te desculpo -abracei ela- 

Nos separamos do abraço e nos encarávamos, eu olhava fixamente pros seus olhos, desviei minha atenção até sua boca. Coloquei uma de minhas mãos em seu rosto e acariciei, e com a outra a puxei pra mais perto de mim, ela sorriu e umedeceu os lábios fiz o mesmo e nos aproximamos dando inicio a um beijo.

Sentir seus lábios novamente fez com que eu sentisse aquelas borboletas no estomago que sentia quando adolescente. Uma das melhores sensações que eu já senti, pedi passagem com a língua e ela cedeu. O beijo estava calma, e transmitia todo nosso sentimento um pelo outro. Paramos o beijo com selinhos no momento em que Freddo e Carly entraram no quarto.

Carly: Awn que lindo *-*

Freddo: Não deveríamos ter entrado aqui! -rimos-

Você:tudo bem -sorriu tímida e eu deu um selinho nela-

Freddo: ok agora foi bonitinho! -rimos- precisamos sair pra comemorar!

Justin: comemorar? hoje é terça!

Freddo: o que que tem? A gente não vai fazer nada amanha mesmo! E ainda são 7 horas da noite.

Você: Tudo bem,mais eu preciso tomar um banho!

Carly: Eu também!

Freddo: Ah não, vocês vão demorar!

Você: não vamos nada, ou eu tomo um banho ou não vou! To horrivel assim!

Justin: não ta nada! u.u Ta linda -selinho-

Você: Mais eu preciso trocar de roupa!

Carly: Parem de reclamar, a gente só ta perdendo tempo! Nos encontramos daqui 20 minutos lá em baixo.

Todos concordaram, saimos da quarto da Carly pra nos arrumarmos. Assim que saimos demos de cara com o Zayn na porta do quarto da (SeuNome). Era só o que me faltava. O que ele tava fazendo aqui?

Continua...

---------------------------------------------------------------------------------

Heeeeeeeu sexy lady ♫ Como vão gatinhas? Bem? Espero que sim. Está ai o capitulo que eu prometi pra vocês. Espero que gostem, e COMENTEM c:
 Então, desculpa pelo meu "sumiço" da ultima semana.É que uma prima minha que mora longe, e que eu não via a 4 ANOS, veio me visitar, então eu tive que dar atenção pra ela né?! Nem no twitter eu fiquei direito. Enfim, mais ela já foi embora ;/ AH eu respondi comentarios do capitulo anterior. 

Comentem please, é muito importante pra mim :3


DIVULGANDO: 


É ISSO AMORES. AMO VOCÊS <33
Carooooooooooooool ;**

13 comentários:

  1. Leitora nova
    velho sua #IB é muito boa
    continua por favor nescessito
    do proximo capitulo beijoos

    -Vitória

    ResponderExcluir
  2. meii mais eu to doida pr ver a continua pq eu fikei super ansiosa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tah perfeito

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    pq esta perfeitooooooh !!!!

    ResponderExcluir
  4. PERFEITAAAA! existe ib melhor? naooo! e olha que não gosto do justin bieber, mas parece que amo ele, vendo essas historias!kkk! ta muito legal, coninua amore..

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO, MANO TÔ VICIADA NA SUA #IB TODOS OS DIAS EU VENHO VER SE VC POSTOU, TÔ FELIZ, ELES VOLTARAM HUHU

    ResponderExcluir
  6. Coontinua perfeitoo
    amo sua #IB to louca
    pro proximo :)

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaa amore to adorando

    ResponderExcluir
  8. awwwwwwwwwwwwww que fofo continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)