quarta-feira, 4 de julho de 2012

45° Capitulo - Party. Part 1


 -quando meu celular tocou-

Você: é a Cait! -atendi-

Justin; coloca no viva-voz!

Você; Ok! -ativei-

Ligação ON*

Caitlin: (SEUNOME), cadê você que não me atende? Não viu minhas 300 ligações? -vish fudeu ela ta boladona ;s-


Você: Err -rindo- não!


Caitlin: Lógico né, deveria imaginar, quando ta com o Sr.Bieber aí, perde a hora!


Você:Cait sua linda, se acalma, e para de ser exagerada, só tem 3 ligações suas! -rindo-


Cailtin: tá foi exagero -riu- mas anda logo gata, já to aqui na casa da Jas. Tá?!


Você: Ok amiga.


Caitlin: E fala pro Justin parar de safadeza que você é minha?!


Justin:Pode deixar Cait, só vou abusar dela um pouquinho!


Caitlin: Ok, o Justin estava ouvindo! AGORA VÊ SE VEM LOGO! -disse gritando-


Você: Ish, tá amiga, sem gritar! -risos- To indo!


Caitlin: É bom mesmo! -riu- Vem logo, tchau!


Você: Tchau!


*Ligação OFF*


Você: Amor tenho que pegar as garotas!


Justin: Mais já amor?


Você: é amor, preciso me arrumar!


Justin: tudo bem! 8h em ponto to lá!


Você: tá bem meu amor! Fui -beijo-


Justin: Tchau!




Entrei no carro e fui até a casa da Jas, peguei as meninas e fomos direto pra minha casa.
   Chegamos lá, levamos as coisas pro quarto e descemos pra comer alguma coisa. Ryan e Leila estavam na cozinha.


Nós: Oi Leila!


Leila: Oi meninas!


Jasmine: Oi bebê! -indo até o Ryan e o abraçando-


Ryan:Oi amor! -beijo- Chegou que horas aqui?


Jasmine; agora pouco!


Você: é, oi maninho! 


Ryan: Sai dessa, te vi hoje cedo e te vejo todos os dias! -u.u-


Você: Nossa, era só dizer "Oi'.


Ryan: brincadeira sua boba! -veio até onde eu estava e me abraçou- OI IRMÃ LINDA!


Você: OI IRMÃO LINDO! -risos-


Caitlin: Oi Ryan!


Ryan: Oi Cait!


Você: Leila minha linda, tem alguma coisa pra gente comer ai? Estamos com fome!


Leila: Claro, bom a coisa mais rápida aqui é pizza semi-pronta, quer que eu asse? 


Nós: POR FAVOR!


Leila: Ok, pode deixar!


 Leila preparou e comemos, depois subimos para nos arrumarmos.Elas haviam levado suas roupas para usar na festa e eu tinha que procurar uma ainda no meu closet, eu ia comprar um vestido lá no shopping mais lembrei que na primeira semana que minha chegou aqui, compramos VARIAS roupas e a maioria eu não havia nem usado ainda. Abri meu closet e ela ficaram pasmas .


Caitlin; OMG, quanta roupa!


Jasmine: nem eu tenho tanta roupa assim! -riu-


Você: Ah duvido! -ri- você é a Jasmine V baby, deve ter mais roupas!


Jasmine: Se juntar com as do meu show, talvez! -rimos-


Caitlin: Para de graça Jas. EU é que não tenho tanta roupa assim!


Você: OK gente agora me AJUDEM!


Elas me ajudaram e escolheram um vestido (só vão ver na hora)....exagerado...mas lindo. Tomamos banho, fizemos penteado e refizemos a maquiagem. Por ultimo colocaríamos o vestido.


Você: Jas fecha o vestido aqui pra mim, eu não alcanço!


Jasmine: tá, vira! -ela fechou-


Caitlin: eu já estou pronta! -deu uma voltinha-


Jasmine&Você: Tá linda amiga!


Cailtin: obrigada!


Jasmine: -passou o gloss- também estou pronta!


Caitlin&Você: Tá lindona!


Jasmine: Obrigada!


Você: só falta eu! -disse colocando o sapato-


A campainha tocou...


Você: deve ser os meninos, podem ir descendo, já estou indo!


Jasmine&Caitlin: Ok! -elas foram-


Não sei o porque mais estava com um pressentimento estranho, deve ser nervosismo. Coloquei o sapato, passei um gloss e por ultimo o perfume.Senti um frio na barriga assim que abri a porta do quarto e ouvi a voz do Justin, parecia que era a primeira vez que eu ia sair com o Justin.Respirei fundo e desci.


*Você OFF*
*Justin ON*


 Cheguei na casa da (SeuNome) com o Chaz, quem abriu a porta foi a Leila, mandou a gente entrar e o Pai da (SeuNome) e o Ryan estavam na sala.


Justin&Chaz: BoaNoite Sr.(NomedoSeuPai). Oi Ryan!


Pai: Boa Noite Justin, Boa Noite Charles!


Ryan: Fala aê! -toque-


Chaz: é só Chaz Sr.(SeuPai) -riu-


Pai: Sinto muito Char... Chaz! -riu-


Chaz: isso, o Sr. acostuma, é fácil! -rimos-


Justin: O Sr não vai na festa?


Pai: Não, não, estou velho pra essas festas -rimos novamente-


Justin: Ah que isso! -quando as meninas descem-


Ryan:WOW! tá linda amor! -foi até a Jas e a beijou-


Jasmine; Obrigada amor! -elogiamos ela também- Obrigada gente!


Chaz: Meu Deus! tá muito linda!


Caitlin: Obrigada amor! -beijo. elogiamos ela também- Obrigada gente!


Justin: Cadê a (SeuNome)?


Pai: Olha ela aí! -disse pontando pra escada-


Continua...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Amores de my life, desculpa pela demora, mas vocês sabem os motivos. Então, meu PC ainda não foi formatado, minha prima não levou, mas ele tava se fazendo de dificil, não tava funcionando, consegui fazer ele funcionar ontem, e já era tarde, então...sorry. AAAAH JÁ COMPREI O MONITOR, então já to no meu quartinho lindo, não uso mais a TV, isso é ÓTIMO NÉ? COM CERTEZA^^ O irmão da Ota (Alynne) vai formatar o PC pra mim semana que vem, mas não vai atrapalhar...eu acho!


 TO CHEIA, de capitulos no meu caderno, tá bom só três, mais são grandes ebaaaa!! HAHAHA ..... ahh BEM-VINDAS LEITORAS NOVAS, espero que comentem sempre!!! 


DEIXEM OS TWITTES PRA EU INFORMA-LÁS QUE POSTEEEI! 

COMENTEM PORQUE VOU FAZER DE TUDO PRA NO MAXIMO FICAR UM DIA SEM POSTAR, TUDO POR VOCÊS!
 Amo vocês luvies s2s2


Bjs ;* CAROL!

10 comentários:

  1. HUMMMM CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA !!!!

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMB! PQ VOCÊ PAROU NESSA PARTE IDI? ESTOU MUUUUUUITO CURIOSA! AWWWWWWWWWWN QUE PERFEITO AMIGA, CONTINUA PFPFPFPF!!!!!! TEEEEEE AMO!!! *-*

    by: A ota mais linda do mundo u.u

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA SE NÃO EU PASSO MAL AQUI! MENINA, SUA #IB É MUUUUUUITO PERFEITA! CONTINUA??????????????????????????/ PLEASE!

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS *-*

    @Swag_Of_Jus

    ResponderExcluir
  4. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA PELO AMADO BIEBER ! EU QUERO VER COMO EU ESTOU ! AAAAAAAAAAAAAAAAAI JESUS ! NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR ESPERAR !

    ResponderExcluir
  5. Não vai postar mais???
    Daqui um pouco vou ter um treco aqui!!!!!

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS QUE PERFEIOOOO!!! CONTINUA AMORE, É MUITO BOA A SUA #IB

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)