domingo, 8 de julho de 2012

46° Capitulo Party. Part 2

Justin: Cadê a (SeuNome)?


Pai: Olha ela aí! -disse pontando pra escada-



Me virei olhando em direção a escada e tive uma das melhores visões da minha vida.Ela descia as escadas sorrindo o que me fez sorrir involuntariamente. Fui até a ponta da escada indo ao seu encontro, ela estava maravilhosamente perfeita , senti as famosas borboletas no estomago assim que ela tocou em minha mão.


Justin: vo-você e-está...err..-coçei a nuca-


Chaz: sem gaguejar Justin, fala!


Pai: está linda minha filha!


Ryan: é tá lindona maninha!


Chaz: linda mesmo!


Jasmine: arrasou amiga!


Cailtin: muito gata!


Você: obrigada gente! -sorriu e olhou pra mim-


Eu tentava falar mais nada saia, eu gaguejava, estava nervoso minhas mãos estavam suando.Eu estava completamente hipnotizado por ela .Esse era seu efeito sobre mim.


Ryan: Ual, deixou o Justin completamente sem fala.


Caitlin: Justin dá pra falar que ela tá linda pra gente ir? Já são 20:30min e o Chris tá esperando a gente lá na praça.


Você: amor, tá tudo bem?Sua mão ta suada! -disse próximo ao meu ouvido-


Justin: to bem! E... você está perfeita, completamente linda! -sorri, é claro que eu pensei "e gostosa" só que o Pai dela tava lá presente, ia pegar mal haha-


Você: obrigada meu amor -sorriu- você também está lindo e perfeito! -selinho-


Chaz: Aleluia ele falou!Vamos logo!


Todos: Vamos!


Pai: Divirtam-se crianças, tchau!


Nós: Tchau!


Saímos da minha casa e fomos resolver quem ia com quem.


Justin: Eu vim com o meu carro e o Chaz com o dele!

Ryan: Eu tenho meu carro!


Justin: Então feito, eu vou com a minha princesa no meu carro e vocês com as suas nos seus.


Chaz&Ryan: OK!


Justin: Chaz, você leva o Chris, teu cunhado mesmo!


Chaz: tranquilo!


Justin: Vamos até a praça pegar o Chris, de lá vocês me seguem!


Chaz&Ryan: Ok!


O primeiro a sair com o carro foi o Chaz, Ryan iria logo depois, e por ultimo eu.Abri a porta para a (SeuNome) entrar, dei a volta e entrei.


Justin: Antes da gente ir quero te dar uma coisa! -peguei no meu bolso uma caixa- toma!


Você: -ela abriu e deu um sorriso lindo- awn é lindo meu amor -pegou a pulseira- coloca em mim?


Justin: Claro! -coloquei e ela "pulou" em meus braços-


Você: obrigada -selinho- obrigada meu bebê -me beijou- é lindo, eu amei -me beijou novamente-


Justin: Imagina meu amor!


Você; eu te amo!


Justin: te amo muito! -nos beijamos-


Nosso beijos começou calmo, coloquei minhas mãe em suas pernas que estavam a amostra e ela pois sua mão em minha nuca.Paramos o beijo com selinhos e fui em direção à praça.Cheguei lá Chris entrou no carro de Chaz e fomos em direção à festa.


*Justin OFF*
*Você ON*


 Estavamos a caminho da festa, todo sinal que parávamos Justin me beijava.Me dizia que eu estava linda à todo momento, disse que eu estava muito gostosa naquele vestido e que eu estava deixando ele louco.Eu ria, apenas ria dele.


[...]

 Já estávamos na casa (not real) do Usher, Pattie estava lá com o Rick, Alfredo, Kenny, Moshe, Scooter, Ryan Good e sua namorada, Katty, Demi, Drake..etc WOW, nunca tinha visto tantos artistas juntos num só lugar, bom, a não ser nas revistas e premiações.
 Todos vinham falar com Justin, e perguntavam qual era meu nome e o Justin falava "Essa é a (SeuNome) minha namorada" Preciso de dizer que eu adprava quando ele falava isso? ACHOQ EU NÃO NÉ?!
 Até que Selena veio falar com a gente.

Selena: Olha se não é o casal mais falado da festa! -disse sorrindo-

--------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpa amores, tá pequeno e sem graça, eu ia postar mais, só que meu irmão ta enchendo o saco e ai não da agora, se mais tarde eu vim pro computador posto o proximo capitulo, desculpa pelo capitulo sem graça ;s 
BEIJOS AMO VOCÊ
CAROOOL!

16 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITAMENTE PERFEITO ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  2. AAAAH esta peerfeitoo *---*
    >>COONTINUUAA<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor *u* Já continuei
      ah você pode colocar o Nome ou Twitter? OBRIGADA!

      Excluir
  3. continua , continua , continua,(batendo palmas!)
    haha nova leitora li td em dois dias u- u hahaha
    quero o resto :( cade lindona? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei amor *u*
      SEJA BEM-VINDA PRINCESA!Pode colocar o nome ou twitter? Obrigada!
      HAHA que rápida Já continuei e linda é você ;*

      Excluir
  4. AÊÊÊÊH' OLHA EU AQUI DE NOVO.. =)
    Eu amei esse capítulo!
    Ficou perfeito.
    Demora não, amiga! A gente intende, flw? kkkkk ;*
    Cê sabe que a gente fica tio mega curiosa, ainda mais com a sua demora, mas é assim mesmo.
    Ah' segue meu blog? Da Jas. *---*
    http://jasminevhistorias.blogspot.com.br/ Thanks ;*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA ?? PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS ????
    Xoxo Mariih' :*

    PS: Meus TT's @BitchDoJerry @MinaJasbian e @ItsMariAraujoMJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mariih, juro que to fazendo o maximo pra não demorar, obrigada pelo compreensão *u*
      Eu sei sim hah pois é :)
      Já to seguindo amor :)
      Continuei Mariih sua linda *uuuu*

      PS: Seguindo todos os seus TT's com o meu @_IamBrazilieber

      Excluir
  5. euu ameei ! E não ficou sem graça não mais ficou pititiquinho :'(
    Maais euu ameei =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor, desculpa por te ficado pequeno ;)

      Excluir

Deixe seu comentário ;)