segunda-feira, 16 de julho de 2012

Hi babies!


          Hi babies! Como estão? Espero que estejam bem! Bom eu vim aqui para pedir para vocês participarem do nosso novo blog You Dreams, ele está lindo! Eu já postei lá a minha sinopse da minha próxima imagine que é a "We Found Love", deêm uma olhada e comentem o que acharam please. Bom, eu acho que vocês não gostam mais de mim, porque eu não terminei a imagine, mas poxa, eu estava passando por um sério problema e definitivamente não dava para continuar, eu espero que tenham me entendido. Essa imagine eu prometo que vou postar até o final e eu já estou a escrevendo a algum tempo e tenho bastante capítulo pronto. A minha idi(Carol) começou a escrever uma imagine muito perfeita para postar lá também! E Carol quando você ler esse post, saiba, que você é uma vaca, pois você falou que ia postar hoje e não postou :( #xatiada #teamoidi
          Bom, é isso, espero que participem do You Dreams e gostem, pois fizemos com muito carinho para vocês. E se vocês estiverem chateadas comigo, me desculpem ok? Eu sei como é ruim ficar sem o final de uma imagine, mas não dava para continuar. Espero que me entendam e me desculpem! 
Beijinhos babies
                                                                                             by: Alynne



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;)