quinta-feira, 28 de junho de 2012

ATUALIZADO! 44° Capitulo - Selesma, opss Selena (:

Elas entraram no carro e partimos pro shopping, entramos lá e encontramos quem não queria encontrar ¬¬

Selena vinha em nossa direção com um sorriso falso no rosto.


Selena: Oi queridinhas! -sorriu falso-


Jasmine: Oi Selena!


Caitlin: Oi Selena! ¬¬


-eu não respondi-


Selena: Oi né (SeuNome)?!


Você: Oi! -sorri falso- Selesma -sussurrei- 


Selena: disse alguma coisa (SeuNome)? Não ouvi muito bem!


Você:eu? nada de mais, ó disse 'Oi Selena' -sorri sínica e as meninas riram-


Selena: vocês vão na festa do Usher né?


Caitlin: Com certeza!


Jasmine: você vai?


Selena:Claro! Bom vou indo,mal espero encontrar vocês lá!


Você: Sai dessa Selena!


Selena: hã?


Você: Fica se fazendo de amiguinha, não vou cair nessa! -revirei os olhos-


Selena: Se você não gosta de mim, não posso fazer nada!


Você: Não é isso QUERIDA! -dei enfase na ultima palavra- é que VOCÊ, não suporta vê que eu estou com o Justin! E fica provocando, mais fique sabendo, que ele esta comigo pra valer, e é assim que vai ser! -encarei-a-


Selena: é isso que vamos ver! -disse em sussurro e só eu ouvi, depois saiu bufando-


Caitlin: Tá pedindo confusão amiga!


Você: Claro que não, é só pra ela ver que eu não estou de 'bobeira', entendeu?


Jasmine: Tudo bem, vamos logo que o salão deve estar lotado! Se demorarmos, vamos perder o lugar!


Você: Ok, vamos!


Fomos pro salão e realmente tava cheio, mas nosso lugar estava reservado.


[...]

Fizemos pé, mão, make e o cabelo, claro! Tudo que tínhamos direito. Justin não parava de me ligar, dizendo que não era para eu me atrasar, que ele iria me buscar lá em casa as oito e que estava com saudades de mim porque não me via desde ontem e se eu podia passar na casa dele antes de ir pra casa e blá blá blá.haha.
Estavamos no carro...

Você: Meninas vou deixar vocês em casa e depois vou na casa do Justin, ai vocês peguem o que tem que pegar e quando acabarem me liguem que eu vou busca-las, ok?

Elas: OK!

Eu iria deixar elas em suas casas para elas pegarem suas coisas pra gente se arrumar juntas na minha casa. Deixei cada uma em seu lar e parti para casa do Justin.
 Cheguei lá e ele já estava me esperando na frente da casa, quando viu meu carro mandou abrirem o portão e entrei. Estacionei o carro de qualquer jeito, pois não iria demorar mesmo! Ele vaio até o carro, abriu a porta e já veio me abraçando.

Justin: Oi amor! -abraço- tá linda e  cheirosa- dei um beijo no meu pescoço-

Você: Oi bebê! -selinho- Obrigada!

Justin: tava morrendo de saudades de você! -beijo-

Você: a gente se viu ontem a noite mô!

Justin: Eu sei mais eu passei a manhã inteira e o começo da tarde sem te ver! -bico-

Você:nossa -ri- te amo!-beijei seu bico-

Justin; te amo muito -beijo-

Ficamos namorando e a Pattie apareceu na porta.

Pattie: Oi (SeuNome)! -sorriu-

Você: oi sogrinha! -desci do carro indo dar-lhe um abraço-

Pattie: chegou e nem veio falar comigo né?!

Você: desculpa sogrinha é que..-me interrompeu-

Pattie: to brincando minha linda eu entendo vocês dois! -riu- não quer entrar?

Você: não, obrigada, não vou demorar muito, já estou indo pra casa, bom, vou buscar as meninas pra nos arrumarmos lá em casa!

Pattie: pra festa do Usher?

Você: exato! você vai né?

Pattie: claro, já vou até me arrumar, tenho que fazer o cabelo! -rimos-

Justin; Fala sério, não são nem 17h!

Pattie: e...?

Justin: e a senhora já vai se arrumar?

Pattie: com certeza! Eu já estou indo, até mais tarde minha linda!

Você: até -ela entrou-

Justin encostou no capô do carro e me puxou contra seu corpo, me abraçando e colocando as mãos na minha bunda.

Você: você tá muito safado Sr. Bieber!

Justin: você que me deixa assim! -apertou a mesma-

Você: eu? -ri- o que eu faço?

Justin: fica me provocando!

Você: eu? -ele assentiu- provoco?

Justin: isso mesmo, você sim!

Você:tá maluco, só pode! -ri-

Justin: maluco eu sou, mais por você! -bico-

Você: anw -beijei seu bico- mais me diz como eu "provoco".

Justin:fica ai andando toda linda, cheiro e gostosa! -disse com a voz rouca e sexy no meu ouvido que me fez arrepiar-

Você: você que ta me provocando! -ele riu e nos beijamos- encontrei a Selena no shopping- fiz careta-

Justin: iii lá vem bomba! -coçou a nuca-

Você: ela veio da uma de amiguinha pra cima de mim! Insuportável!

Justin: Tenta suportar ela! Por favor! Por mim! Só hoje!

Você: -revirei os olhos- tá bem, mais só hoje ú.ú

Justin: Obrigada, nervosinha! -quando meu celular tocou-

Você: é a Cait! -atendi-

Justin; coloca no viva-voz!

Você; Ok! -ativei-

Ligação ON*

Caitlin: (SEUNOME), cadê você que não me atende? Não viu minhas 300 ligações? -vish fudeu ela ta boladona ;s-

Continua...

----------------------------------------------------------------------------------------------

GATINHAS DO MEU S2, não vou falar muito, mais, hoje, não é um dia especial nem nada, maaas, vou postar mais uns dois capitulos! ENTÃO, comentem bastante pra valer a pena!!
É pra compensar esse tempão que eu to sem postar! ;s
BEM VINDAS LEITORAS NOVAS -fogos de artifícios- espero que estejam gostando, e que não sumam viu?
COMENTEM PRA VALER! Hoje o dia vai ser bom! (:

BEIJOS...Carol!


ATUALIZADO!


Oi gatinhas, então, como ta escrito ali em cima eu ia postar uns dois capitulos hoje certo?certo! PORÉM, minha prima vai levar meu CPU hoje pro amigo dela formatar, e não sei o que fazer, to maluca, meus planos foram por agua abaixo, não sei se vou conseguir postar hoje, vou ver se da pra eu ir na casa de alguém e tals...isso tudo por vocês, espero que me entendam, vou fazer de tudo pra postar hoje, pelo menos um BIG, só pra não desaponta-las, e vou continuar escrevendo no meu caderno prolongando os próximos capítulos, com isso, quando meu bebê (PC) voltar, vou ter varios capitulos e posto uns 3 num dia só, só por vocês....então, espero que entendam de verdade, desculpa mas estava fora dos meus planos isso hoje :c
Beijos...Carol (:

11 comentários:

  1. Continuuaa...amei amei
    leitora nova eu!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AMEI TA LINDOOOOOOO, CONTINUA E NAO SE PREOCUPE AGNT ESPERA!

    ResponderExcluir
  3. Continuaa ta Perfeito *--------------*

    ResponderExcluir
  4. ooooooooi gata! Aqui é a MinaDoJusten ;* , lembra de mim?
    Cê ta mesmo sumida demais... que isso, hein. ;S
    Mas então, eu amei esse capítulo! E a parte do "Selesma", confesso que eu ri. ;$ Capítulo perfeito, amore.
    E o Justin safadinho.. hum, safadênho demais!
    VISH' CAITLIN, 300 LIGAÇÕES? O_O
    PELAMOR, fala pra mim que foi exagero dela, foi exagero, foi exagero! LOOOOOOOOOOL'
    Amore, não se preocupa, a gente te entende, todo mundo passa por isso, por exemplo, eu já passei por essa de ficar sem a CPU, isso é chato demais, ninguém gosta, muito menos a gente que lê sua IB, mas tomara que senhorita consiga algum jeito de postar. =)
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA?? PLIIIIIIIIIIIIIIIIS??
    Xoxo Mariih' :*

    ResponderExcluir
  5. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA TA PERFEITO DEMAIS ! SÓ QUERO VER ELA E A SELENA, NÃO VAI PRESTAR ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  6. AIN AMOR TA OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!11
    LEITORA NOVA AKIE...
    NUSS SERIO TO AMANDO E FLOR SEGUE O BLOG DA MINHA AMIGA PLEASE?
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/2012/06/imagine-belieber-believe-in-your-dreams_28.html
    FICO MUITO AGRADECIDA, BJS E TO QUERENDO VER O PROXIMO CAPITULO LOGO VIIIIIIIIIIIU...
    BJS:CAROL

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAH! Muito perfeitoo *--*
    Coontinuuaa.. POOR FAAVOR (:

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH amei amor,continua please! QUE SABER DE TUDO TÔ CURIOSA AMANDO SUA #IB,ELA É MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITA CONTINUA PLEASE? BIEBERKISSES s2'

    ~~Leitora nova aqui~~ ;)

    By: @Swag_Of_Jus

    ResponderExcluir
  9. poxa Carol gostei do seu blog ele e muito perfeito continua gatinha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)