quarta-feira, 11 de julho de 2012

47° Capitulo - Calafrio..


Até que Selena veio falar com a gente.

Selena: Olha se não é o casal mais falado da festa! -disse sorrindo-


Justin: Oi Selly! -beijo na bochecha- tudo bem?


Selena: Oi Juss -vadia falsa arg- tudo bem sim!-olhou pra mim- Oi (SeuNome)-sorriu, que falsidade:pensei-


Você:-Justin apertou minha mão de leve pra que eu falasse- Oi Selena!-beijo na bochecha, e-ca.Disse pro Justin que iria suportar ela, pelo menos hoje u.u-


Selena:Chegaram a muito tempo?


Justin; Não, chegamos agora!


Selena: Ah tá! Vejo você por ai, beijos! -saiu sorrindo:estranha.eu fiz careta-


Justin: Para de ser boba!


Você: Desculpa baby, impossivel! -pisquei- Eu preciso beber alguma coisa!


Justin:Vamos lá, também quero!


Fomos andando até o bar, Justin me abraçou por trás e andávamos praticamente no Ritmo da musica que estava extremamente alta. Pegamos as bebidas e fomos pra pista de dança onde o povo estava. Dançamos, conversamos, rimos muito, eu estava começando a ficar alegrinha haha e o Justin também. Estavamos todos rindo por causa de uma palhaçada do Chris, quando eu olho pro lado e vejo o Rafael (filho do Ricky) e a Selena, rindo e conversando. Senti um arrepio quando vi eles mais ignorei...tentei. Justin percebeu que eu tinha parado de rir e perguntou:


Justin: Tá tudo bem amor?


Você: Tá sim, só quero ir no banheiro! Jas Cait, vamos no banheiro comigo?


Elas disseram que sim, dei um beijo em Justin e fomos pro banheiro. Chegamos lá elas perguntaram...


Caitlin: tá tudo bem amiga?


Jasmine: É você tá palida!


Você: to sim, foi só um calafrio, mais já passou!


Jasmine; Credo!


Caitlin: Isso não é muito bom, foi de uma hora pra outra?


Você: Bom eu vi o Rafael e a Selena juntos, ai veio o calafrio!


Jasmine; Vish!


Caitlin: ain amiga, hoje não é dia de se estressar né?!


Jasmine: é vamos voltar logo!


Você: é vamos que meu gato tá solto na pista! -rimos-


Voltamos pra pista e os meninos estavam muito animados, ou melhor, começando a ficar bêbados. Abracei o Justin e ele tava com bafo de bebida ;s


Você: Amor, é melhor você parar de beber, não acha?


Justin: Ah não amor, só hoje! -selinho- ó minha mãe já foi, ela foi pra casa do Ricky -revirou os olhos-


Você: Tá bom, eu vou parar de beber!


Justin: Eu vou beber mais um pouco, se eu me sentir tonto eu paro! Eu sei me controlar!


Você: Eu espero né?!


Justin: Vem cá vem! -disse me puxando para seus braços e começamos a dançar agarradinhos-


[...]


Já era quase 6h da manha, eu estava morta de sono, cansada e acabada. A festa foi ótima e Justin não queria ir embora antes. Estavam no calçada, Justin, Ryan, Chaz e Chris, um mais bêbado que o outro, mais acho que o Justin era o pior deles. Eu, Caitlin e a Jasmine estavamos bem.

Você; Gente to indo, vou pra casa do Justin, a Pattie não está lá mesmo, é bom que ela não vê o estado dele! -rimos-

Caitlin: tá bom amiga, vou levar o Chaz lá pra casa também!

Jasmine: Vou levar o Ryan lá pra casa tá?

Você: tá bom, tchau meninas!

A gente se despediu, elas pegaram os meninos e foram embora. Justin estava tecnicamente jogado no chão cantando Live My Life, foi hilário.

Você: amor? Vem levanta! -tentei levantar ele- vem amor, colabora!

Justin: to levantaando, caalma gata! -ajudei ele a levantar- a gente vai pra casaa?

Você:Vamos sim! Vem entra aqui no carro! -abri a porta- anda amor, entra, já pensou suas fans souberem do seu estado? -ele entrou no carro-

Justin: não coonta pra elaas tá? shiiu -disse colocando o dedo na minha boca-

Você: táa Justin! -fechei a porta e dei a volta pra entrar do outro lado-

Justin:Ei amor, volta, não me deixa aqui aqui sozinho! -disse gritando de dentro do carro-

Você:fica quieto menino, eu to aqui! -disse entrando no carro e fechando a porta-

Justin: Que su-susto, pensei que você ia me deixar aqui!

Você: -ri- não sou maluca! -coloquei o sinto nele depois em mim-

Justin:amor eu te amoo táa?

Você: também te amo meu amor! -dei um selinho nele e dei a partida no carro-

Justin dormiu o caminho inteiro, ou melhor desmaiou né, chegamos na casa dele abri o portao e estacionei o carro. Saí e fui tirar ele de lá, abri a porta, tirei seu sinto e fui acorda-lo.

Você: Justin, acorda! -disse acariciando seus cabelos- vem amor -ele resmungou- vamos entrar, a gente já chegou!-ele foi acordando-

Justin: Não to me sentindo bem! -saiu do carro-

Você: lógico você bebeu muito!

Justin; eu..acho que vou -vomitou-

Você: ai que nojo! -fui até ele, e fiquei alisando sua costas-

Ele parou de vomitar e sentou na escada da entrada da casa, peguei uma mangueira e lavei o vomito, depois subi com ele pro seu quarto indo direto pro banheiro. Ajudei ele a tirar a roupa deixando apenas de cueca. Coloquei ele dentro do box e liguei o chuveiro.

Você: toma banho ai amor, vou pegar uma roupa pra você! -ele apenas assentiu- 

Fui até sus gaveta, peguei uma camiseta, uma bermuda e a cueca.Voltei pro banheiro e ele tava pelado.Respirei fundo pra me controlar porque né?1 haha "Se controla (SeuNome), controle" -ri dos meus pensamentos e disse...

Você: amor, aqui tá sua roupa! Se veste, vou te esperar lá no quarto!

Justin: Espera, eu já terminei!

Ele saiu do box e se secou, colocou apenas a cueca, escovou os dentes e fomos pro quarto.Ele deitou na cama e se cobriu.

Você: quer alguma coisa bebê?

Justin: só você aqui do meu lado!

Você:vou só tomar banho -selinho- tá bem?

Justin:Pode pegar uma roupa da minha mãe se quiser!

Você: Não vou mexer nas coisas dela né?!Vou apenas pegar uma blusa sua, ok?

Justin: tudo bem!

Fui pro banheiro, me despi e tomei meu banho, terminei  e vesti a camisa que tinha pego pro Justin que ele não usou. Vesti minha calcinha e voltei pro quarto.Olhei a hora e já eram 6:47min da manhã.OMG.
A televisão estava ligada e o Justin já estava dormindo.Como já estava clareando fechei as cortinas, desliguei a TV e deitei ao lado dele.
Ele agarrou minha cintura e assim dormimos...

Algumas horas mais tarde naquele dia...

Continuaaaaaaaaaa............

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Shawty's, como estão? Bem né? Espero que SIIM! Bom, dessa vez não demorei muito pra postar né?MAIS OU MENOS HAHA... Esse capitulo tá grandinho né?Espero que gostem my shawty's
Aaaah respondi todos os comentarios do capitulo passado *uuuu*
Entãaaaaaao muito obrigada pelo comentários, eu fico muito feliz em saber que vocês gostam dos meus capitulos, me motiva a continua aqui .. sabe pra dizer a verdade eu já pensei vaarias vezes em parar de postar por achar que estava ruim, mas vocês sempre dizem que está bom que eu ganho coragem pra continuar...AMO MUITO VOCÊS AND BELIEVE THIS!


SIGAM NOSSO OUTRO BLOG, COMEÇAREMOS A POSTAR LÁ EM BREVE:


http://yourdreamsbelieber.blogspot.com.br/



Beijoooos ;**
Carol s3

9 comentários:

  1. HAHAHHAHAHAHA JUSTIN BÊBADO DEVE SER HILÁRIO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa kkkkkkkkk eu rii d+ akiiiii !! amei esse capitulooo !!

    ResponderExcluir
  3. A gente se despediu, elas pegaram os meninos e foram embora. Justin estava tecnicamente jogado no chão cantando Live My Life, foi hilário.

    Você: amor? Vem levanta! -tentei levantar ele- vem amor, colabora!

    Justin: to levantaando, caalma gata! -ajudei ele a levantar- a gente vai pra casaa?

    Você:Vamos sim! Vem entra aqui no carro! -abri a porta- anda amor, entra, já pensou suas fans souberem do seu estado? -ele entrou no carro-

    Justin: não coonta pra elaas tá? shiiu -disse colocando o dedo na minha boca-

    Você: táa Justin! -fechei a porta e dei a volta pra entrar do outro lado-

    Justin:Ei amor, volta, não me deixa aqui aqui sozinho! -disse gritando de dentro do carro-

    Você:fica quieto menino, eu to aqui! -disse entrando no carro e fechando a porta-

    Justin: Que su-susto, pensei que você ia me deixar aqui!

    Você: -ri- não sou maluca! -coloquei o sinto nele depois em mim

    EU RI DE MAIS COM ESSA PARTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ACHEI MTO ENGRAÇADA :D Ta lindo seu Ib gata!
    Continue é não demore tanto a posta okaay ? Bjiins

    ResponderExcluir
  4. Continua
    Ta perfeito sua #IB

    ResponderExcluir
  5. leitora nova , li toda a ib em 2 dias !
    SIMPLESMENTE A-M-E-I (L)
    continua logoooo

    ResponderExcluir
  6. Estou amando...
    Vê se posta bem ligeiro senão vou ter um treco aqui..
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. nossa ta perfeito demaaaaaaaaaaaaaaais continuaaaaaaaaaaaaaa to adorando eu ri muito imaginado o justin bebado ele gritando no carro kkkkkkkkkkkkkk mt bom

    ResponderExcluir
  8. Perfeito!!!!! Continua Flor!!!!!!! ~~ Leitora Nova Aki ~~

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)