quarta-feira, 13 de junho de 2012

42° Capitulo - Uma noite daquelas! (HOT)

Você: o que você sugere?

Justin: Isso - tacou o travesseiro em mim-

Você: Justin, isso não trás o sono, só afasta ¬¬

Justin: Eu sei -riu-

Você: A é? -taquei um travesseiro nele-

Começamos uma "guerra de travesseiros", fiquei em pé na cama e o Justin também, um 'batendo' no outro, até que o Justin me deu uma travisseirada tão forte que eu caí na cama, derrubando ele em cima de mim (6' Eu ria igual louca...

Justin: para de rir alto maluca, ta todo mundo dormindo!

Você: não da! -rindo desesperadamente-

Justin: se você ta rindo sem motivos, vou fazer com ri COM motivo!

Você: Não Justin não!

Justin começou  fazer cócegas em mim, eu ria desesperadamente pedindo pra ele parar, mais ele não parava, ai ele disse.

Justin: Pede pra mim fazer mais que eu paro!

Você: Mais Justin, mais, mais, mais, mais! -disse gritando-

Justin: agora fala que eu sou o melhor!

Você: você é o melhor Justiiiiiiiiiiiiin!

Justin: tá parei, parei! -ele disse sem sair de cima de mim-

Ofegantes de tanto rir, Justin olhava profundamente em meus olhos, paramos de rir, começamos a nos beijar, no começo foi um selinho, mais depois o clima foi esquentando, e esquentando, quando dei por mim esta só de roupas intimas, ou melhor só de calcinha, porque já estava sem sutiã.

A mão de Justin já estava em meu seio e a outra deslizava por todo meu corpo, ele foi dando beijos em meu pescoço descendo até meu seio, e dando chupões fortes e profundo me fazendo gemer. Foi descendo o beijo fazendo trilhas em minha barriga, chegou em minha intimidade e tirou minha calcinha com a boca, em seguida sinto sua língua percorrer minha intimidade inteira, me fazendo levantar os quadris de tanto prazer, dava leve chupões, me fazendo ir as alturas, estava a ponto de gozar, quando ele parou, e voltou a me beijar, inverti a posição ficando por cima dele, cheguei em seu amigo que estava visivelmente excitado, e tirei sua cueca em segundos, ouvi Justin gemer, quando sentiu meu toque em seu pênis, comecei com movimentos leves, e chupando devagar, depois fui aumentando a velocidade, ouvir Justin gemer era musicas para meus ouvidos. Parei e Justin me puxou pra cima, nos beijamos, e ele interviu a posição. Quando ia me penetrar...


Você: amor a camisinha!


Justin: a é -levantou, foi até a sua calça e pegou- quer colocar? -cara de safado-


Você: Com prazer -coloquei e dei um beijinho na ponta- agora vem cá vem!-disse e ele veio-


Ficou por cima de mim e começou a me penetrar , lentamente, dando inicio a rapidez, Justin ia tão rapido que eu estava delirando de tanto prazer, gemia loucamente em seus ouvidos e ele dizia


Justin: Isso gostosa geme pro papai aqui!


Você: Vai Justin, vaai!


Estava delirando, com tanto prazer, o Justin é muito bom nisso, meu senhor, ele é perfeito, experiente haha, não podia deixar só ele fazer o 'trabalho', ele parou de me penetrar e eu fiquei por cima dele, sentava devagar, fazendo ele implorar, deixa ele colocar só a cabecinha, depois subia,ele segurava com força minha cintura na tentativa de fazer eu sentar, dizendo...


Justin: senta logo gostosa, não me tortura!


Fiz o que ele pediu e comecei a rebolar, ficamos assim um tempo, estávamos completamente excitados,  indo a loucura a cada segundo, quando chegamos ao orgasmo juntos, caí pro lado  ofegante e disse...


Você: Eu te amo bebê! -selinho-


Justin: Te amo mais! -selinho-


Ficamos assim por um tempo, até que o sono nos pegou e acabamos dormindo.


No dia seguinte...


*Você Off*
*Justin On*


Acordei com o sol no meu rosto, procurei a (SeuNome) com o braço mais ela não estava lá, olhei no relogio e era 10h30, levantei e coloquei minha cueca, quando estava indo pro banheiro do de cara com ela saindo de lá só de toalha.Que visão (6'


Justin: Ai amor que susto! -com a mão no peito-


Você: sou tão feia assim? -riu-


Justin: até parece né, mais você me assustou!


Você: desculpa! Bom dia amor! -selinho-


Justin: Bom dia! -selinho- nem me esperou pra tomar banho u.u


Você: A bebê desculpa, é que fiquei com pena de te acordar!


Justin: Tudo bem, ain como eu to cansado!


Você: Ficou cansadinho foi? -riu-


Justin: e como! -cara de safado-


Você: vai tomar teu banho, to com fome, quero comer!


Justin: Tá bem!


Fui tomar meu banho e quando sai, ela estava me esperando pronta (sem a meia calça), sentada na cama. Me troquei, descemos e estavam todos na cozinha!


Você: Bom dia gente!


Justin: Bom dia Pessoal!


Todos: Bom dia!


Você: E aí mãe como passou a noite?


Mãe: ótimo, bom eu estava tão cansada que assim que terminei meu banho dormi -riu-


Você: Ah tá -ri-


Dany: Vamos (NomeDaSuaMãe)?


Mãe: Vamos sim!


Você: onde as gatinhas vão?


Dany: vamos dar uma volta por ai, como vocês dizem!


Você: hum, nem me chamam u.u


Mãe: até parece que você vai deixar seu namorado pra andar com a gente! Estamos indo filha, tchau!


Dany: Tchau!-sairam-


Você: bom...er.. tá né, tchau!


Pai: Bom, eu vou aproveitar e terminar uns trabalhos lá no escritório! -saiu-


Ryan: a noite de você foi boa ein?!


Você: hã?


Ryan:não se faça de desentendida, eu só ouvia você rindo depois gritando "mais Justin mais" -imitando a minha voz- 


Você: OMG! -disse cheia de vergonha-


Justin: não é nada do que você ta pensando!


Ryan: vocês não precisam me explicar nada, eu entendo, tanto tempo longe, tinha que ter uma noite 'daquelas' pra recompensar né -gargalhou-


Você: Ryan seu idiota, cala boca! -me abraçou-


Justin: da pra você parar de deixar minha gatinha aqui com vergonha?-beijei a testa dela-


Ryan: relaxa gente, eu só to falando u.u -riu-


você: você é um idiota mesmo né! 


Tomamos café, e fomos pra sala, a (seunome) pegou o celular que estava no sofá e disse que tinha umas 5 ligações da Caitlin, de repente o celular dela começa a tocar e ela atende.


Você: Alô?
-Silencio-
Você: oi amg, tudo bem?
-Silencio-
Você: O QUE? -sorriu-
-silencio-
Você: mentira! -com a mão na boca-
-silencio-
Você: você precisa vir aqui, pode ?
-silencio-
Você: ok, te espero!Tchau!


Eu e Ryan ficamos olhando pra ela e ela tava super feliz, perguntei..


Justin: Era a Cait? -ela balançou a cabeça dizendo que sim- o que ela disse?


Você:...


CONTINUA...


-------------------------------------------------------------------------------------
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amorinhas, tudo bem?! Então to sem falar muito com vocês né?! Tipo na ultima postagem eu nem falei com vocês direito né?! é porque já era MUITO tarde e minha mãe já estava quase desligando na tomada ;s Então...

O que acharam dessa parte HOT? gostaram? É porque eu ainda tenho vergonha de postar essas coisas, tipo, fico com medo de vocês acharem sem graça e tals, mais me digam o que acharam ok?

Ah desculpa pela demora, tá bem?é que eu ainda to sem monitor e to tendo que  usar a TV (como já disse pra vocês), mas eu comprei outro, só falta chegar, porque eu comprei pela net, enfim, ai toda hora que eu ia escrever a parte HOT alguém chegava e ai eu tinha que mudar a pagina e tals, só que hoje fiquei em casa sozinha ai deu pra postar HAHA.
Tenho uma proposta pra vocês, tipo se você quiserem me perguntar alguma coisa e tals, podem perguntar por comentario mesmo, que eu vou passar a responder, mesmo que não perguntem nada se eu gostar dos comentarios vou responder e tals , OK?
Ah mais uma coisa, como foram o Dia dos Namorados hein? (6' Porque o meu foi uma merda, primeiro que eu não tenho namorado, haha e outra tive duas provas ;/ Mais me digam como que foi o de vocês ok?
Bom é isso, comentem muito, já tenho o próximo capitulo quase pronto, +7 comentários eu posto. Vou parar de demorar muito, isso é chato, eu sei como é, porque eu também não gosto quando os IB'S que eu leio demorem pra postar ;s
Fui :D
Beijão ;*
by...Carol <3

7 comentários:

  1. Ficou otimo como sempre!

    ResponderExcluir
  2. ain , pensei q nem ia postar mais ...
    Mais não para pf s2'

    ResponderExcluir
  3. Eu to bem, e você? ;) É, néh!? Sempre deixa nóis no vácuo. =/ KKKKKKKKKKKKKKKKK' Fiquei tranquila, nós compreendemos, pelo menos eu. ><
    OH MY GODNESS! AMEI. *-*
    Sério, você escreve as partes HOT's melhor do que eu.
    As minhas são um lixo... ;S
    AAAAAAAAAH' TÁ PERFEITO DEMAIS!
    NOSSA AMIGA, NADA A VER! Até agora suas partes HOT's não foram sem graça, nenhuma delas. MINHA OPINIÃO! Ta bem. :)
    O meu foi assim... FUI PRA ESCOLA FAZER PROVÃO! Então foi horrível, nada pior do que fazer provão no dia dos namorados. ¬¬'
    AI, VOLTANDO PARA A HISTÓRIA...
    Continuaaaaaaa ???????? Pfvr ?????
    Xoxo Mariih' :*

    ResponderExcluir
  4. Liiiinda para com essa paranooia q suuas partes HOT's são sem graças okaay? Amo seu IB!
    Por favor só não demore mto pra postttaa pq fico sempre muito curiosa pra saber o resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. Acho que se eu ficasse mais um dia sem ler seu imagine morreria!Tava sem internet mas GRAÇAS A DEUS ELA VOLTOU...Vou continuar meu vicio que é esse blog....Ah ja te disse que seu imagine é perfeito?Não?Ok.SEU IMAGINE É PERFEITAMENTE PERFEITO...CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...E quando você vai arrebentar a cara da Selena?Kkkkk'Ja ta na hora né?! :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)