sexta-feira, 1 de junho de 2012

Me desculpem!

                 
         Primeiramente eu queria pedir mil desculpas. Sei que estou séculos sem postar e faz muito tempo que eu não apareço aqui, mas eu fiquei sem internet e o idiota do meu irmão formatou o computador sem me avisar, ou seja, eu perdi tudo que eu havia escrito! Fiquei com muita raiva, pois eu já tinha vários capítulos prontos e depois que ele formatou eu fiquei totalmente sem criatividade para escrever a imagine "Nothing will keep you from me", eu tento todos os dias mas, eu não consigo. Então eu não vou mais postar a imagine "Nothing will keep you from me", espero que me entendam, pois não quero postar algo ruim para vocês.. espero que não fiquem com ódio e tristes comigo, eu não queria fazer isso mas, é a unica opção. Espero que me desculpem e que me compreendam. E eu não vou abandonar vocês, eu vou sempre estar aqui ajudando a minha Carol e logo logo irei postar uma nova imagine para vocês e essa imagine será diferente, o Justin será mal e perigoso, espero que gostem. Por favor, não fiquem tristes ou com ódio de mim. Espero que me desculpem e que realmente me entendam. Beijão, amo vocês! Dúvidas ou críticas é só ir no me pergunte.
                                             By: Alynne R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;)