quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nothing will keep you from me - 30° Capítulo


(Você) – Que nosso amor seja eterno. *segurou na mão do Justin*
(Justin) – Que nosso amor seja eterno. *te abraçou e beijou sua testa*
                                         [...]
(Justin) – Está com fome?
(Você) – Um pouco.
(Justin) – Vamos descer, tem morango com chocolate na cozinha. *sorri*
(Você) – Oba. *sorriu*
                Nós descemos e o Justin pegou o morango com chocolate. Ficamos no quarto comendo morango com chocolate. Só tinha mais um morango com chocolate.
(Justin) – Esse morango é meu. *pegou o morango*
(Você) – Ah não! Ele é meu. *tentou pegar o morango*
(Justin) – É meu *mostrou a língua*
(Você) – A me dá! *tentou pegar*
                Para você poder pegar o morango você ficou em cima do Justin.
(Você) – Peguei. *comeu o morango*
(Justin) – Sua boca ta suja de chocolate. *sorriu*
(Você) – Deixa eu limpar *foi interrompida*
(Justin) – Não, eu limpo. *fez cara de safado*
                Ele se aproximou e deu uma leve chupadinha no meu canto da boca assim limpando o chocolate, depois ele deu uma leve mordida na minha boca me fazendo arrepiar e iniciou um beijo, um beijo quente e com desejo. Suas mãos deslizavam pelas minhas coxas e apertava a minha bunda. E isso me exitava, o seu toque me deixava louca. Cada vez o beijo ganhava mais intensidade e eu já sentia o volume do seu amiguinho. Eu sei que ta cedo, mas é tão gostoso.. então vou me deixar levar. Ele tirou a minha blusa, apertou minha cintura e eu arfei. Eu via o desejo nos seus olhos e isso me exitava mais e mais. Em um movimento rápido e brusco ele ficou por cima de mim, ele esfregava o seu amiguinho na minha intimidade e isso estava me enlouquecendo. Eu tirei a blusa dele e joguei em um canto qualquer, fui deslizando a minha mão pela sua barriga até chegar a barra da sua calça, eu coloquei a minha mão dentro de sua calça e apertei o seu amigão e o Justin arfou, fiz alguns movimentos rápidos e depois tirei a mão. O Justin havia tirado meu sutiã e ele beijava meus seios e os chupava e eu gemi no seu ouvido o que o fazia chupar mais forte. Ele tirou a minha calça e foi descendo dando beijinhos na minha barriga até chegar a minha intimidade, ele tirou a minha calcinha. Arfei quando senti a sua boca consumir a minha intimidade, ele a chupava com força o que fazia eu gemer alto. Ele acabou e voltar a ficar por cima de mim me beijando. Eu o virei, ficando em cima dele, fui dando beijinhos em sua barriga até chegar a barra da sua calça eu a tirei junto com a cueca a joguei em algum canto e coloquei o seu amigão em minha boca o Justin gemeu enquanto eu fazia movimentos rápidos de vai e vem. Depois eu subi ficando em cima dele o beijei e susurrei no seu ouvido “Quero você” ele apertou a minha bunda o que me fez arfar. Ele levantou, pegou uma camisinha e a colocou. Ele se deitou por cima de mim me olhando nos olhos.
(Justin) – Tem certeza que me quer? *disse sussurrando no meu ouvido*
(Você) – Absoluta. *disse em forma de gemido o fazendo apertar a minha coxa*
                E ele penetrou, soltei um gemido alto. Ele fazia um vai e vem rápido e forte que me fazia gemer de tanto prazer, eu o empurrei fazendo ele cair do outro lado da cama e assim eu fui para cima dele. Fiz movimentos rápidos e intensos nos quais o Justin arfava e apertava a minha bunda. Em um movimento rápido e selvagem ele me virou ficando por cima de mim, ele começou um ritmo intenso e rápido no qual me fazia gemer.
                                      *VOCÊOFF*
                                      *JUSTINON*
                Puta que pariu! A (seu nome) é muito gostosa! Não esperava que isso acontecesse hoje, mas não deu para controlar. Acabei de gozar, dei mais umas entocadas e senti o corpo dela estremecer. Atingi o máximo prazer, nunca tinha sentido isso antes. Ela realmente é incrível!
                Saí de cima dele e me deitei na cama. Ela estava deitada de olhos fechados e sua respiração era intensa. O sol nascendo iluminava o seu corpo e que corpo. Me levantei com cuidado e quando ia saindo do quarto.
(Você) – Hey, vai aonde amor?
(Justin) – *se virou* Tomar banho amor. *sorriu*
(Você) – Ah sim.
(Justin) – Vamos? *sorriu*
(Você) – Vamos. *sorri*
                Fomos para o banheiro e tomamos banho, não aconteceu nada demais, só beijos e carinhos. Terminamos o banho e colocamos a nossa roupa, afinal teria que a levar para casa já estava amanhecendo.
                                      *JUSTINOFF*
                                      *VOCÊON*
                Essa com certeza foi a melhor noite da minha vida, atingi o nível máximo do prazer.
                Já estávamos indo para casa, tinha que chegar antes dos meus pais saírem. Justin estacionou o carro perto da minha casa.
(Justin) – Essa foi a melhor noite da minha vida! *disse sorrindo
(Você) – Das nossas vidas! *sorri*
                Ele se aproximou me dando um beijo, um beijo delicado e carinhoso. Terminamos o beijo com alguns selinhos.
(Você) – Tchau amor, te amo. *selinho
(Justin) – Também te amo amor.
                Subi na árvore até chegar a janela do meu quarto, entrei e tinha alguém batendo na porta eu me assustei e corri para o banheiro, baguncei o cabelo e ensaiei uma cara de sono.
(XxXx) - *batendo na porta* (Seu nome) abra essa porta! 

           Continuuuuuua... 

   Oi amores, como estão? Eu estou bem, mas eu fiquei triste..poxa eu só recebi dois comentários :'/// Se vocês estiverem realmente gostando comentem, nem que seja só um "continua".. eu gosto de ver que vocês querem que eu continue e isso me deixa feliz. *-*
   Mas, e ai o que acharam do capítulo? Gostaram da parte hot? Quem será que está batendo na porta? Será que descobriram que a (seu nome) deu uma fugidinha? HAUHAUHAUHAUHAU Comentem amores, poooooor favor *-* Eu fico mt feliz quando leio os comentários *u* Qualquer coisa é só ir lá no me pergunte :DD

                  Beijos e eu amo vocêeeeeees s2

                                                                             By: Alynne
   
 

12 comentários:

  1. ooow' to doida para ver o capitulo 31°
    perfeito como sempre amor ameiii s2

    ResponderExcluir
  2. eu tbm Gabriella to doida pra ver o Capitolo 31° tá ameeiii continua se vc poder continua ainda hj amei amei amei mesmo gostei mesmo a parte la do começo foi otima tbm kkkk... ameiii bjs

    assi:vitoria

    ResponderExcluir
  3. Amei demais!
    Perfect ;)
    Continuaaaa ??

    Xoxo ;*

    ResponderExcluir
  4. OMB 66'
    VC JA TA ME DEXANDO CURIOSA
    AMEII AMEII AMEIII
    CONTINUUAAAA

    ResponderExcluir
  5. continuuuaaaaaa
    TA MT PERFEITTOOO

    ResponderExcluir
  6. LEITORA NOVA ! AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER ! AMEI AMEI AMEI AMEI !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)