terça-feira, 10 de abril de 2012

Nothing will keep you from me - 28° Capítulo



(Justin) – Beijos amor, mas tarde eu te ligo.
(Você) – Ok amor. *saí do carro*
      Entrei em casa e estava tudo molhado o que será que aconteceu?
(Você) – Mãe? *gritei*
(Sua mãe) – Oi. *apareceu na sala*
(Você) – O que aconteceu que está tudo molhado?
(Sua mãe) – Me diga você. *disse séria*
(Você) - *silêncio*
(Sua mãe) – Eu não te pedi para colocar as roupas na máquina de lavar?
(Você) – Putz! *passou a mão no rosto*
(Sua mãe) – Acho que você estava com muita pressa né? Porque você colocou a metade de sabão em pó na máquina.
(Você) – Mas eu não coloquei, o sabão escorregou da minha mãe e caiu lá dentro.
(Sua mãe) – E mesmo assim você ligou a máquina?
(Você) - *olhou para o chão* É..
(Sua mãe) – Está de castigo. Não vai sair hoje a noite.
(Você) – Ah mãe! *fiz biquinho
(Sua mãe) – Quer ficar de castigo amanhã também?
(Você) – Não.
(Sua mãe) – Então vamos, me ajude a secar a sala e a lavanderia.
     É realmente eu vacilei, minha mãe estava brava, mas logo passou. A ajudei a secar as coisas e subi para meu quarto. Tomei um banho, coloquei uma roupa e fiquei deitada na cama, resolvi ligar para o Justin.
                                    *TEELON*
(Justin) – Oi amor, estava pensando em você.
(Você) – Ah sério? Pensando em que?
(Justin) – Que tal saímos hoje?
(Você) – Estou de castigo.
(Justin) – Por que?
(Você) – Coloquei sabão demais na máquina e vazou água. *risada
(Justin) – Só você mesmo. *risada* Amor, tenho que desligar. Estou em uma reunião, nos vemos mais tarde.
(Você) – Beijos amor.
                                       *TEELOFF*
     Qual parte do “estou de castigo” ele não entendeu? E o que ele quis dizer com “nos vemos mais tarde”, só o Justin mesmo. Fiquei deitada e acabei adormecendo. Acordei com uns barulhos na janela, levantei meio sonolenta e fui até a janela ver o que era. Quando abri a janela e olhei não acreditei. Era o Justin e logo a frente estava o carro dele.
(Você) – Você está maluco?
(Justin) – Só se for por você. *sorriu*
(Você) – Você já viu que horas são?
(Justin) – Sim, a hora de eu te ver. Vem desce ai.
(Você) – Estou de castigo.
(Justin) – Eu sei.
(Você) – Se eu for pela sala eles vão saber.
(Justin) – *olhou para a árvore que era do lado da minha janela.*
(Você) – E se eu cair?
(Justin) – Eu estarei aqui para te segurar. *sorrindo todo fofo
(Você) - *sorriu* Tudo bem.
      Eu tranquei a porta do meu quarto e na cama coloquei alguns travesseiros embaixo da coberta e desci pela árvore.
(Você) – Só você mesmo. *sorriu e dando um abraço*
(Justin) – Vem vamos vou te levar a um lugar. *sorrindo te abraçando e te beijando*
(Você) – Que lugar? *sorriu
(Justin) – Você vai ver. *sorriu* Vamos. *segurou na sua mão te guiando até o carro*
         Entramos no carro e seguimos para onde o Justin ia me levar. No carro ele fazia palhaçadas e ficávamos cantando. Depois de uns quinze minutos começamos a subir e parecia estarmos em um bosque, eu estranhei e olhei para o Justin.
(Você) – Onde estamos indo amor?
(Justin) – Calma já estamos chegando. *sorriu*
           Depois de mais dez minutos Justin estaciona o carro. Eu já estava um pouco insegura afinal estava a noite e eu estava cercada de árvores.
(Você) – Onde estamos?
(Justin) - *sorriu* Vem. *estendeu a mão*
(Você) - *olhou para a mão dele e olhou para ele* *pausa* Tudo bem. *sorri e segura na mão dele*
                Ficamos andando pelo menos uns cinco minutos até chegarmos a uma árvore enorme e ao olhar para cima eu vi...


                      Continua...

 Oi minhas lindas, como estão? Espero que estejam bem *-* Me desculpem por ter demorado a postar é que essa semana eu tive curso ai eu fico o dia todo na rua :/ Ah FELIZ PÁSCOA ATRASADO hahaha Ganharam muitos chocolates? hahaha eu sim! Ganharam o ovo do Justin Gostosão? hihihi Mas e ai? O que acharam do capítulo? Onde acham que o Justin vai te levar? Comeeeeeeeeeeeeeeeeeentem por favor *-* Os comentários me deixam super hiper mega feliz!  Qualquer coisa é só ir no me pergunte e falar ^^

                  Beijão e eu amo vocês s2

                                                                        By: Alynne :)

6 comentários:

  1. FELIZ PÁSCOA P. VC TBM !
    a IB tá otima :D
    CONTIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  2. OMB! Very perfect *-*
    Continua, leitora nova qui
    me segue amrs plz, to começando agr imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com
    Bieberkisses =*

    ResponderExcluir
  3. Coontinua >< perfect.
    Só acho que podia ser um pouquinho maior kk'

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeito demais...
    Amei esse capítulo!
    É, vacilona demais ela, hein! ;s
    Vai se dar mau saindo de casa sem avisar.
    Continuaaaaa ?? Please ??

    Xoxo ;*

    ResponderExcluir
  5. Aiin amoor , minha mae nn quis me dar pq disse q tava caro (27 reais) ;@ fiquei triste , mas feliz pascoa pro c ta bem (: Ta perfeita a ib.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)