segunda-feira, 30 de abril de 2012

QUANTO TEMPO! Saudades de vocês s2

Amores da minha vida, assim, tenho muuuuuuuuuitas coisas pra contar pra vocês. Mas primeiro, eu tenho que AGRADECER PELOS COMENTÁRIOS, tipo, fiquei SUPER emocionada com os cometários de vocês, e não vou me cansar de falar, eu AMO CADA UMA DE VOCÊS. Comentem sempre, como vocês fizeram naquela postagem, isso me motiva a continuar escrevendo.


 Agora eu vou me desculpar pela minha ausência, lembram que eu tinha dito que meu irmão tinha apagado não sei o que do PC? Então, ele apagou uns programas muito importantes pra mim e meu computador ficou ruim, na verdade lento demais, tão lento que chegava nem ligar, eu não sei exatamente o que era, mas vou ter que formatar, por isso, fiquei tanto tempo sem postar. Só pra vocês saberem eu vou continuar postando sim, já to preparando o próximo capitulo, vocês são divas demais, não vou decepciona-las.


Agora, sobra a Alynne, ela tá sem net ;/ Triste né? Eu sei, ela é minha companheira na internet e de todas as horas, ai ela fica sem net, fiquei triste, e tipo, é tempo indeterminado isso, eu não sei quando a net dela vai voltar, e não sei se ela sabe ;/ Mas assim que a net dela voltar ela posta, com certeza.


AAAAAAAH, Vocês ficaram sabendo?? O JB LINDO GOSTOSO, VEM PRA BRASIL EM MAIO/JUNHO e que também vai fazer um MEGASHOW no rio? Tipo surtei completamente, eu moro no Brasil (avá) e no Rio também, eu to MEGAULTRASUPERHIPER FELIZ, vocês não tem noção. Mas não é confirmado esse show, mas tomara que seja. (yn'


Enfim, acho que é isso, podem falar sou exagerada, disse que tinha "muuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa pra contar" mas nem foi assim HAHA' Assim que terminar de fazer o capítulo eu posto, não prometo nada que vou postar hoje, porque ainda tenho que ajeitar umas coisinhas aqui no PC. Mas vou postar essa semana ainda. Se eu lembrar de alguma coisa, venho atualizar aqui :D


MIL BEIJOS S2 AMO MUITO VOCÊS, E MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADA PELOS COMTÁRIOS VOCÊS SÃO DIVAS, EU AMEI TODOS ELES, OBRIGADA POR ME APOIAREM VOCÊS SÃO DEMAIS....


by ...Carol <3

6 comentários:

  1. Ok amoree tudoo beem !! Mas volta logo to com mto saudade de seus postes !! huun !! bigadinhoo *-*

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Gosta de imagines que tal uns bem legais, eu gostei e relaxa que não é vírus e aquelas merdas todas que mandam. http://joanwaltter.wix.com/imagines

      Excluir
  3. Ook, mas posta logo viu, já tava morrendo de saudade *-*

    ResponderExcluir
  4. omg continuaaaa amoor ta perfeitooo demaiis ><

    ResponderExcluir
  5. Gosta de imagines que tal uns bem legais, eu gostei e relaxa que não é vírus e aquelas merdas todas que mandam. http://joanwaltter.wix.com/imagines

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)