domingo, 8 de abril de 2012

35° Capitulo – First School Day !


Trocamos mais algumas mensagens e eu fui tomar banho, saí do banheiro e coloquei uma roupa apropriada pra ir pra escola, afinal não sei como é o costume lá ;s Fiz um rabo de cavalo e uma make leve, peguei minha mochila e desci, coloquei a mochila no sofá e fui pra cozinha.Só meu pai e a Dany estavam lá, Ryan devia ta dormindo ou se arrumando sei lá..

Você: Bom dia gente! –entrei na cozinha e sentei na mesa-

Dany: Bom dia minha linda! –sorriu-

Pai: Bom dia querida, tudo bem?

Você: Não! –disse com vontade de chorar coloquei os braços sobre a mesa e abaixei a cabeça-

Dany: Por causa de Justin?

Você: uhum –disse sem levantar a cabeça-

Dany: Oh minha querida, não fique assim, você vai ver, ele vai voltar rapidinho! –passou a mão em meu braço-

Você: Assim espero! –levantei a cabeça e forcei um sorriso-

Pai: Vai sim, um mês não é nada!

Você: tomara -sorri-

Pai: Não vai comer nada?

Você: To sem fome!

Dany: Tem que comer querida, nem que seja só uma fruta! Ok?

Você: Ta bom! –pegou uma maça e comeu-

Ryan: Bom dia gente!-entrou na cozinha-

Você,Pai,Dany: Bom dia!

Ryan: (SeuNome) vamos logo que o ônibus já ta chegando!

Você:A gente vai de ônibus?

Ryan: É né!!

Você: Ok, vamos?

Ryan: Vamos -pegou uma maça,também-

Nos despedimos do meu pai e da Dany, e fomos pra fora de casa, assim que saímos o ônibus já estava virando na esquina rua, parou em frente de casa e entramos, Cait, Chaz e Chris estavam lá no final, fomos até eles e sentei ao lado de Cait.

Caitlin: oi amiga, tudo bem? –abraço-

Você: oi, não muito! –meio sorriso-

Caitlin: Justin né?

Você: É amiga, já to com saudades!

Chris: oi pra você também (SeuNome)!

Você: desculpa Chris, -beijinho- Oi Chazito –beijinho-

Chaz: oi linda!

Você: Cadê a Gi e a Jas?

Cait: A Gi, foi pra Nova York, ela mora lá agora! É aqui do lado –sorriu-

Ryan: E a Jas não estuda! Quer dizer, não na nossa escola, ela tem professor particular! –sorriu-

Você: Ah ta!

Não demorou muito e já estávamos na escola, que por sinal era enorme é muito bonita, eu tava ansiosa e triste, tenho que admitir, mas acho que vou ficar bem. Ryan, Chaz e Chris, se espalharam pelo colégio, Cait foi comigo ver os horários e a maioria dos meus tempos eram iguais aos dela, isso foi ótimo, pegamos o numero do nosso armário que eu simplesmente AMEI, porque lá no Brasil não tem isso, não sei por quê?! O dela era do outro lado, mesmo assim a gente ainda se via.

 Ficamos conversando e vendo o movimento, muitas pessoas viam falar com a Cait, abraçavam ela e falavam que estavam com saudades, e depois perguntavam meu nome e tals, foi bem legal, tinha umas três garotas que não tiravam os olhos de nós, mais pêrai, uma delas eu conheço, era a Roberta, a filha do Rick, namorado da Pattie , elas vieram até nós e falarm com a Caitlin, depois falarm comigo.

Roberta: Oi, você é a (SeuNome), certo?

Você: Oi. Isso mesmo, você é a Roberta, filha do namorado da Pattie!

Roberta: É. Você tava na casa dela quando eu fui lá!

Você: É. Prazer em revê-la! –sorri-

Roberta: Igualmente! Olha essa aqui é a Mary, e a Amanda! –apresentou as meninas que estavam com ela-

Cumprimentei as meninas, até o sinal tocar, entramos na sala, era aula de Biologia, nossa, que legal né?! Logo o primeiro dia e o primeiro tempo kk, eram dois tempos, pensei que iam ser tediosos, mais até que foram legais, quando as duas primeiras aulas acabaram fomos para o intervalo, tinha muita gente no colégio, e todos pareciam ser “riquinhos” se é que me entende, mais muitos pareciam ser legais.

Encontramos os meninos no pátio e fomos até a cantina, pegamos nossos lanches e sentamos numa mesa.

Ryan: E aê (SeuNome), gostando da escola?

Você: Até agora sim *ri*

Chris: Viu como é? Aqui nós temos dois tempos, o intervalo e depois três tempos!

Você: Nossa parece cansativo –fiz careta enquanto tomava minha coca-

Chaz: Nem é, parece ser mais rápido!

Caitlin: Que tempo você tem agora?

Você: -olhei no papel- Física !

Caitlin: Oh, eu tenho Matemática ;/ Mas e depois tem de que?

Você: -olhou no papel denovo- Inglês, e depois Química!

Caitlin: Ah eu também *ri*

Ficamos conversando enquanto a gente comia, bateu o sinal, levantamos e cada um foi pra sua sala, eu fui pra sala de Física que ficava no terceiro andar do colégio, entrei na sala e não tinha muita gente, sentei no meio, não muito atrás nem muito na frente. Não demorou muito e o professor chegou na sala, mais tinha pouca gente ainda, ai bateu o sinal novamente e começou a entrar o restante da turma, entrou um grupo de uns cinco garotos, muito lindos por sinal, e espera, eu conheço um deles, era o ...

Continua.....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai amorinhas do meu 'colaçaõ', como estão? Bem ansiosas né?! Pelos comentários da pra ver, eu AMEI os comentários de vocês, BEM-VINDAS, as gatinhas novas e espero que não sumam e comentem SEMPRE!! 
Eu ia postar na sexta, só que o capitulo ficou super pequeno, então tinha decidido postar no sábado, só que eu tive um aniversário pra ir, e depois dormi na casa do meu tio, ai não tinha como postar ;/ então postei hoje e espero que tenham gostado de verdade, quem acham que ela encontrou lá? se prestaram bastante atenção você vão saber quem é haha. 
Fico todo emocionada com os comentários de vocês, e eu to fazendo de tudo pra postar o mais rápido possível, ai eu e a Alynne combinamos de uma postar e dois dias depois a outra postar, então ela deve postar na terça e eu na quinta! 
Se ela postar na terça, eu do minha palavra QUE SEM FALTA, eu posto na quinta! Então é isso minhas gatinhas, amo muito vocês, vocês são muito importantes pra mim.

AAAH FELIZ PÁSCOA AMORINHAAS ESPERO QUE TENHAM GANHADO BASTANTE CHOCOLATE HAHA EU GANHEI O OVO DO JUSTIN, E QUEM AI TTBM GANHOU?? HAHA 


Beijos do Jub's ;*

by...Carol s2

4 comentários:

  1. Eu to bem... e você?
    Feliz Páscoa pra ti também! Eu não ganhei o ovo do Justin, ganhei um Sonho de Valsa, eu acho. >.<
    Perfeito demais! Amei. *-*
    É, essa escola é enorme demais.
    Tipo fia, tá perfeito...
    Continuaaaaaa ?? Please ??
    Xoxo ;*

    ResponderExcluir
  2. Legaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllll♥ ameeeeeeeeeei !! perfecttt !! "Feliz Pascoa atrsadoooo" bjitooos

    ResponderExcluir
  3. Amore lê, segue e divulga pra mim : http://loucaspelobiebercody.blogspot.com.br/2012/02/imagine-belieber.html Mto obg =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)