sexta-feira, 12 de outubro de 2012

63° Capitulo - Dopado.


Ótimo...mentira ótimo nada, ou será que é? Ah, assim é melhor. Fui pra casa pra descansar. Amanha teria que estar no aeroporto as 6 HORAS DA MANHA! Legal hein...

Voltei pra meu prédio peguei meu carro e fui em direção ao aeroporto, já estava na hora de buscar a Nath e eu havia me esquecido ;s

[...]

Você: AMIGA, que saudade -disse abraçando ela-

Nath: SUA VACA, onde tu tava? -disse me abraçando-

Você: DESCULPA, o transito tava péssimo! 

Nath: -ri- tudo bem! -rimos- QUE SAUDADES!

Você: MUITAA!

*Voltamos pra casa*

Nath: Ah amiga, tudo bem -sorriu de lado-

Você: Tudo bem NADA! Não quero te deixar aqui e ir viajar!

Nath: Mais você vai TRABALHAR, é diferente! E o Chris fica aqui comigo!

Você: noooooooooooossa, eu aqui preocupada com você, e você aproveitando que vai ficar com o Chris aqui sozinha u.u

Nath: -riu- NADA disso, só quero te deixar tranquila poxa! 

Você: -rimos- tudo bem, vamos relembrar os velhos tempos enquanto isso?

Nath: filme, pipoco e brigadeiro?

Você: Isso mesmo gata!

[...]

Você OFF* 

Justin ON*

No dia seguinte...sexta-feira 12h36*

Acordei com batidas na porta, ou melhor ESTRONDO porque né?! Estava SUPER atrasado pro ensaio, tinha 300 ligações do Scooter, do Nick, do Alfredo, da Carly, do Kenny, do Moshe. Até da minha mãe tinha. E de um numero desconhecido por mim. Levantei correndo pra abrir a porta, e dei de cara com a garota, opss, mulher mais linda do mundo. u.u

Você: O GAROTO, VOCÊ TAVA DOPADO? TEM NOÇÃO DE QUE O MUNDO INTEIRO TA TE PROCURANDO?

Justin: err desculpa! -sorri tímido, eu tava de cueca-

Você: tava dormin...-ela me olhou e viu que eu tava de cueca e corou- se troca please? -ela olhou pro lado-

Justin: tudo bem, entra que eu vou me trocar! -dei espaço, ela entrou- quando chegou aqui?

Você: hoje, umas 9 horas!

Justin:aaah sim, ja volto -fui pro banheiro-

Você: NÃO DEMORAAA! -ri, ela continua a mesma-

Justin: pronto -tava de short e regata-

Você: OH GOD, vai se arrumar pro teu ensaio! Acha que eu vim aqui bater um papo? não né? Anda logo, já são -olhou no relógio-  15 pra uma! ANDA! -ela podia ta falando qualquer coisa, mas ela tava lá comigo, nervosa mais falando- 

Justin: vejo que não mudou nada! -pisquei e sai, ela riu-

[...]

Você: ele acabou de sair do banheiro ... sim ele ta pronto ... ok daqui a pouco estamos ai! -desligou o telefone- Pronto?

Justin: agora sim! -sorri e ela riu- tava falando com ...?

Você: Scooter, quer te matar, só avisando! -rimos-

Justin: PUTS, não deixa, por favor! -rimos denovo-

Você: ok, então vamos! -ela se levantou e fomos andando até a porta- sério, quem te dopou?

Justin: Eu fui dormir quase cinco da manha ontem!

Você: por?

Justin: por causa do Jaden, ele ta no hotel, e como esse andar é só nosso, a gente meio que fez uma social aqui ! -rimos-

Você: quantos anos vocês tem? 16?

Justin: não não gata, vou fazer 27 -pisquei-

Você: sério Bieber, tem que ter responsabilidade cara, não é mais adolescente!

Justin: ok, desculpa! -sorri falso-

Você: ah, o numero desconhecido é meu ok? Grava ai, já gravei o teu na minha agenda!

Justin: Pode deixar! -peguei o cel e agendei na mesma hora-

*Chegamos no estádio*

Scooter: VOCÊ NÃO É MAIS CRIANÇA JUSTIN! ACORDA! -ouvi aquela frase pela 3874687423 vez-

Justin: eu sei Scoot, relaxa, eu só perdi a hora!

Scooter: to perdendo a paciência com você cara, o que ta havendo? Você ta destraido, não presta atenção nas coisas, ta perdendo os passos. Até o Nick ta perdendo a paciência contigo cara.

Justin: Desculpa Scoot, isso não vai mais acontecer. Sério!

Scooter: Eu realmente espero. 

Justin: eu juro!

Scooter: isso é por causa da (SeuNome)? Ela mal chegou e você ja ta assim! Se for por causa dela eu vou ter que despensa-la!

Justin: NÃO, não faz isso, isso não tem nada a ver com ela.

Scooter: Alfredo que foi buscar ela, por que você TAVA DORMINDO!

Justin: eu pensei que ela só ia chegar de noite!

Scooter: Tá vendo? você não presta atenção nem na hora!

Justin: ok ok, to meio avoado mesmo, mais isso não vai mais acontecer!

Scooter: -suspirou- tudo bem, vai pro ensaio!

Levantei e fui, fiquei umas 5 horas ensaiando, fora o intervalo pro almoço, lanche e tals. Voltei pro hotel e o Scooter falou que era pra mim ir no quarto da (SeuNome) escolher os looks do show de amanha. ............ OBA! Nós dois, no quarto, sozinhos. QUE FELICIDADE! Tomei um banho, fiquei bem cheiroso, e fui em direção do quarto dela, bati na porta e quando abrem...

CONTINUA

Oiiii amores, tudo bem? Eu espero que sim. Olha ME DESCULPEM, me desculpem mesmo, de verdade, sorry vezes 100000. Eu realmente quero que me desculpem por eu ter demorado tanto a postar. Eu estou tão cheia de coisas pra fazer, fiquei de recuperação DE NOVO, e fiz uma prova essa semana e vou fazer outra semana que vem. E agora to no ultimo bimestre, tenho que correr atras das minhas notas. Não sei se já disse mais faço dança, faço Street Dance, e os ensaios estão pesados por conta que o dia da apresentação ta chegando. DESCULPA MESMO, de verdade, não vou deixar mas isso acontecer.

E pro anonimo, te peço desculpas por ter demorado a postar, mais queria não ter conseguido postar antes do dia 20. E se você tem blog, sabe como é quando não da pra postar, e se não tem, tente ter uma vez pra ver como é ok? é isso.

DIVULGANDO: http://justinandswag.blogspot.com.br/


Amo vocês. e me desculpem mais uma vez.

Beijos
Caroooooool ;**

13 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    amoo essa ib ^^

    ResponderExcluir
  2. ahh amr! minha autora favoritaaa! voltouu! a eu sei como é ficar em recuperação (apesar de ser nerd! bemm nerdd)ta tao bommm vai logo amr continuaa! deixei de sair com meu namorado quando vi que vc tinha postado kkkk ele ficou com uma caraa.... mas não importa/1 eu quero mais u.u

    ResponderExcluir
  3. LINDO AMOR, CONTINUA QUE TA BOA, MAIS PRECISA MELHORAR TIPO: FAZ OS CAPITULOS MAIORES, DEIXA A HISTÓRIA MAIS DRAMATICA E ROMANTICA

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa , Indica a minha ? Please *--*

    http://imagine-novelas.blogspot.com.br

    Pede as suas leitoras deram uma olhadinha lá Ok' ? Rs' Beijiim !

    ResponderExcluir
  5. Tem uma pessoa mto anciosa aquiee!!!
    Beijos, Giulia!!

    ResponderExcluir
  6. OMG, Sua IB esta muito legal!!
    Pergunta: Quando esta imagine pretende acabar??
    Beijos lindaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomare que não acabe logo por que esta IB é mto mto mto mto mto mto mto mto mesmo legal!!!!!!!!!!!!!
      Bejos

      Excluir
    2. Bom amr, eu tinha uma previsão de ter um pouco mais de 5 capitulos, pq eu ja tinha acabado de escreve-la. MAAAS, eu acrescentei umas ideias e tem um pouco mais :33

      Excluir

Deixe seu comentário ;)