sábado, 29 de dezembro de 2012

AVISO!

 Oi meus amores, tudo bem com vocês? Eu realmente espero que sim, e espero que não queiram me matar. Eu sei que não postei ainda, mas MIL DESCULPAS,  mesmo mesmo, de verdade, minha amiga me falou para eu ir da uma olhada nos comentários e assim eu fiz, e realmente peço que me desculpem. 
E que eu não estou em casa, no natal eu fui pra casa do meu tio, e voltei anti ontem, e ontem já vim pra casa da minha avó, por que vou passar o ano novo aqui, e eu burra em vez de deixar os capítulos no blog, não, deixei no meu computador, em uma pasta dos documentos do Word, e como eu estou na casa da minha vó, não tem como eu postar, por que eu não me lembro de muita coisa, e se eu escrever o capitulo pra vocês, vou ter que improvisar lembrando , e como só tem mais uns 2 capitulos, eu to com medo de estragar a historia e tal.
 Me desculpem mesmo, de verdade verdadeira, eu estou morrendo de raiva de mim por não ter colocado os capitulos no blog, quando eu li os comentarios eu tentei lembrar de como escrevi mas, não me lembro de muita coisa, por que eu já escrevi tem um tempo, e estou escrevendo outra já, e ainda escrevi a de natal, então meio dificil de lembrar.
Espero que me perdoem de coração, em momento nenhum eu quis desanimar vocês nem nada disso, entendo plenamente vocês, e peço que me desculpem mais uma vez.
 Eu volto pra casa dia 2, e vocês podem ter certeza que eu vou postar a ib TODA de uma vez só, pra recompensa-las. Mas antes disso, não tem como o.k.? Estou realmente chateada comigo mesma. Desculpem de coração.

Beijos
Carol :/

5 comentários:

Deixe seu comentário ;)