domingo, 9 de dezembro de 2012

Proposta de Natal: Resultado

Então amores, era pra mim ter postado o resultado ontem, mas não deu, desculpa :s
MAS, eu ja tenho o resultado, e tenho que dizer que fiquei super feliz de ver vocês participando :D
Sem mais delongas, eu vou dizer o nome que ganhou, eu contei os "votos" tanto daqui quando do nosso outro blog, e o nome que ganhou foi...

MISTLETOE : com 13 votos (UHUUL)

Tenho que dizer também, que a alynne estava torcendo pra Mistletoe kkk

Os votos foram assim:

Mistletoe: 13 votos
All I Want For Christmas Is You: 6 votos
Christmas Love: 5 votos
All I Want Is You: 3 votos (triste :()
Fa La La: 2 votos
Santa Claus is Coming to Town: 1 voto
Christmas Eve: 1 voto

Então foi isso amores, postaremos essa IB de Natal dia 25 (ou antes)
AVISO: a IB será sem ninguém famoso.
Beijos pra vocês xoxo
Carol 

3 comentários:

  1. Eu acho MISTLETOE muito comum em #IBs de natal, poderia ser outra.. Mas fassa como quiser, vou ler do mesmo jeito... Continua a outra imagine belieber... que parou no cap. 71 se eu não me engano... Muito curiosa... Tomara que ela conte para o nosso Jus da gravidez, e que eles se resolvam...

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah que legal mistletoe ganhou eu votei nela kkk lol vai ser massa essa ib de natal to curioooooosa, continua a outra ib to mt ansiosa tbm saber no que vai dar :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)