quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

79° Capitulo (ULTIMO) - apenas vivem o seu felizes para sempre.


~Sábado~ 

Narradora ON~


Hoje é um dia decisivo na vida de duas pessoas que se amam, um está prestes a se casar, e a outra de certa forma fugindo da realidade, os dois que eram felizes a alguns dias atras hoje é o pior dia da vida deles. Já não sabem mais o que fazer, o rapaz está impaciente com esse resultado, e a moça lutando com suas próprias forças para se manter em pé, diante de uma situação um tanto complicada. A única coisa que podem fazer no momento é esperar, esperar para ver o que acontece.


Narrador OFF~


Justin ON*

Levantei sem animação alguma, dei de cara com o terno, todo arrumadinho pendurado no cabideiro. Não acredito que vou me casar com a Selena, mas tudo pelo meu filho ou filha. Estava preocupado com a (seunome), como será que ela está?! O dia seria longo, mas a unica coisa boa disso, é que não vou ver a Selena pelo resto do dia. 
 Iria dar uma volta por ai, fica aqui no tédio nem rola.

*Justin OFF*
*Carly ON*

Estavamos, eu, Alfredo, Natalia, Diogo, Caitlin, Ryan, Chaz, Jasmine e Christian no meu apartamento. Estávamos discutindo, como íamos resolver a situação, do nosso casal.

Carly: Gente calma, sem discutir por favor!

Natalia: é vocês precisam saber de uma coisa, acho que nem todos que estão aqui sabem.

Diogo: Só quem sabe somos nós mesmo Nath, eu você a Carly e o Chris!

Caitlin: Podem contar por favor?

Jasmine: é, assim fica mais fácil da gente resolver!

Alfredo: é melhor cada um dizer o que sabe, menos vocês que já sabem de tudo!

~todos concordaram~

Cada um disse o que sabia e nós dissemos pra eles que a (seunome) estava gravida do Justin e enfim, todos sabiam de tudo. Agora era só resolver o que íamos fazer.

Alfredo: Então, eu vou pegar o resultado hoje, as oito horas já estarei lá no hospital.

Carly: tá, ai você vai direto pra Igreja.


Caitlin: mas e se... o resultado der positivo?

Jasmine: Não fala isso Cait. Isso não vai acontecer.

Christian: Todos nós sabemos do que a Selena é capaz pelo Justin!

Chaz: Não importa o resultado, o Alfredo vai ter que ir pra lá do mesmo jeito.

Alfredo: Pois é. Sou o padrinho!

Ryan: Somos você quis dizer né? Eu e o Chaz também somos!

Chaz: Puts, é verdade!

Diego: mas gente, tem a viajem.

Caitlin; é claro que vocês não vão né?!

Diego: você vai precisar me avisar Alfredo, porque se o resultado der positivo, não vou impedir ela de ir viajar comigo!

Jasmine: O Di tem razão, vamos ter que deixar ela ir.

Carly: gente, parem de pensar negativo poxa. Custa a gente planeja tudo crendo que o resultado vai dar negativo?!

Chaz: Tudo bem mas depois teremos que ter uma idéia em mente se der positivo.

Natalia: Sem idéias, apenas vamos deixar ela ir com o Di!

~novamente todos concordaram~

*Carly OFF*
*Você ON*

 Levantei e não havia ninguém em casa, fui direto pra cozinha e havia um bilhete da Nath.

"Amiga fui no mercado com o Chris, já volto. xoxo"

Tudo bem. Tomei meu café, bem reforçado e fui tomar meu banho. Troquei de roupa e ia dar uma volta pra respirar ar fresco. E certamente me despedi daqui de NY. 
 Fui andando até A praça que eu vinha com o Justin, quando queríamos "namorar" e ficar sozinhos, sem pertubações dos paparazzis e etc. Fui em direção do "nosso" banco que ficava em baixo da arvore e havia alguém lá. Não me importei muito e sentei ao lado da pessoa. Pelo o que eu vi, quem se incomodou foi ele que levantou. Seu celular havia ficado no banco, eu peguei e gritei.

Você: Ei moço esqueceu o celular! -levantei-

Ele olhou pra mim e eu pude ver que era o Justin. Fiquei sem reação e ele deu um pequeno sorriso, veio até mim e pegou o celular.

Justin: obrigada moça -sorriu e logo ficou sério- eu preciso tanto de você! -disse segurando minha mão-

Você: Justin...-me interrompeu-

Justin: você é a minha vida, tem noção do quanto eu te liguei? 

Você: tenho, porque eu vi! -disse seca-

Justin: amor, por favor, não faz isso com a gente!

Você: Justin você vai casar com a Selena!

Justin:e-eu sei...

Você: eu preciso ir ...

Justin: nos vemos depois?

Você: Justin, eu estou voltando pro Brasil por um tempo!

Justin: o que?

Você: meu voo sai hoje a noite.

Justin: mas -segurou minha mão- então acaba aqui?

Você: já acabou a muito tempo -disse com lágrimas nos olhos e sai correndo-

*Você OFF*
*Alfredo ON*

Já estava tudo planeja, já eram sete horas da noite e eu estava parecendo um pinguim com esse terno que a Selena comprou para os padrinhos, no hospital. Já havia falado com o doutor e o aguardava impaciente no consultório.

[...]

Doutor; desculpa a demora. Aqui está! -me entregou-

Eu arregalei os olhos, não acredito nisso. Fui em direção a Igreja.

*Alfredo OFF*
*Você ON*

Já estávamos no aeroporto esperando nosso voo, eu estava triste por ninguém ter vindo se despedir de mim, provavelmente haviam ido ao casamento do Justin. Di estava comigo, mas estava meio estranho. Não liguei muito, pois ele sempre teve medo de voar avião, talvez seja isso.

*Você OFF*
*Justin ON*

Estava naquele altar já tinha um tempo. Já eram 8 horas da noite e a Selena ia se atrasar como custume nos casamentos, haviam tanta gente desconhecida por mim ali, que eu estava incomodado com aquilo. Mas o que me deixava triste era o fato de saber que a (seunome) estava indo embora da minha vida, voltando para o Brasil. E o pior, ninguém veio ao meu casamento. Nenhum dos meus amigos, nem mesmo minha familia havia vindo, nem Ryan e Chaz que eram os padrinhos, espero que o Alfredo venha, e me tire daqui. 

[...]

Um tempo depois, Selena iria entrar na Igreja, eu me sentia horrível, uma sensação horrorosa, vontade de morrer eu sentia.
 Ela entrou toda sorridente, as pessoas aplaudiam e cochichavam entre si. Até que foi aquela babozeira toda e finalmente a pergunta que todos querem ouvir um "eu aceito" onde estava Alfredo pra me salvar?

Padre; Justin Drew Bieber você aceita Selena Marie Gomez como sua legitima esposa?

Ficou um silêncio mortal naquele momento, não poderia aceitar isso, mesmo que pudesse colocar tudo a perder, não era ela quem eu amo, e não poderia cometer esse erro. Quando a porta da Igreja foi bruscamente aberta. Todos olharam para mesma e era o Alfredo. "Salvo pelo congo, ou melhor, pelo Alfredo"

Alfredo; DEU NEGATIVO JUSTIN! NEGATIVO! -sorri ao ouvir aquelas palavras-

Ninguém entendia nada, nem mesmo Selena que no momento estava com um ponto de interrogação na testa.

Justin: não! -disse sorrindo- EU NÃO ACEITO SELENA! -disse saindo do altar e indo em direção a porta-

Selena; Justin espera, aonde você vai?

Justin: Atras da mulher que eu amo!

Selena: ma-mas eu estou gravida Justin!

Justin; não está não! -eu disse e Alfredo foi mostrando o papel para todos ali-

Peguei meu carro e fui correndo em direção ao aeroporto, em minutos eu já estava lá. Fui correndo em direção a uma mulher que estava na "recepção"

Justin: Moça o voo por Brasil já saiu?

Moça: já sim senhor, saiu ja tem uns 10 minutos, ele se atrasou mas, já saiu!

Não acredito nisso, tanto esforço para nada, o que eu iria fazer agora? Meus olhos encheram de lágrimas eu eu ja estava chorando. Logo vejo Alfredo vindo em minha direção.

Alfredo: o que houve man?

Justin: Ela foi embora cara, ela se foi! -eu disse desesperado-

Alfredo: sinto muito cara! -me abraçou-

[...]

Estava no carro, Alfredo dirigia, minha vida não iria ter sentido nunca mas. Não iria ter mais filho, o que é um alivio, porque o seria um filho meu e da Selena. A mulher da minha vida foi embora. Não entendo por que tanto sofrimento na minha vida. Ele estava indo em um caminho desconhecido por mim.

Justin: pra onde estamos indo?

Alfredo: você verá!

*Justin OFF*

*Você ON*

Meu voo foi chamado, parei pra pensar e cara, eu iria deixar o amor da minha vida escapar pelos meus dedos assim? Iria deixar ele se casar com uma pessoa que tenho certeza que não o ama como eu o amo? NÃO MESMO. Levantei e peguei minha mala.

Você: desculpa Di!

Diego: o que foi (seunome)? -perguntou confuso-

Você: Eu não posso deixar o Justin casar com a Selena, eu preciso impedir ele!

Diego: -ele abriu um sorriso- Então vai logo, o que você ta esperando? Eu sabia que você não ia desistir dele! -me abraçou-

Você: nunca mesmo. -sorri- me manda noticias suas, eu te amo - disse correndo-

Ele acenou e eu fui em disparada para a Igreja, eu vi no convite da Nath qual era o endereço e era pra lá que eu estava indo.

[...]


Cheguei na Igreja e estava um caus, Selena chorava demais e espera, Justin n ão estava lá. Ouvi gritarem meu nome e olhei pra tras era Alfredo.

Alfredo: (SEUNOME) o que você está fazendo aqui? quer dizer que bom que você está aqui -sorriu e me abraçou-

Você: não podia deixar Justin casar com a Selena! -sorri- Onde ele está?

Alfredo: no aeroporto!

Você: por que?

Alfredo: ele foi atras de você!

Você: o que?

Alfredo: pois é, Selena não está gravida (seunome) ele foi atras de você!

Não acreditava naquilo, fiquei super feliz, finalmente as coisas estavam voltando a ser boas. Alfredo me contou o tal combinado deles e foi atras do Justin.

*Você OFF*
*Justin ON*

Chegamos em um lugar que eu não reconhecia, mas acho que era a casa da Carly.

Justin: o que estamos fazendo aqui Alfredo?

Alfredo; é rápido, vem!

Ele me arrastou pra dentro da casa. Estava tudo escuro. Ele entrou sem bater e parecia não haver ninguém la dentro. 

Justin: Alfredo: não tem ninguém aqui! 

Olhei pra tras e, droga, o que está acontecendo? O Alfredo havia "sumido" e só tinha uma luz acessa na casa que era na area da piscina. Fui em direção lá e admito que aquilo estava meio assustador.

Justin; Que palhaçada é essa Alfredo? -gritei-

Sem resposta, ouvi risinhos na areá da piscina e fui o mais rápido possível até lá. Tinha alguém de costas olha pra piscina. Não fazia idéia de quem era. Fui até a tal pessoa e ela se virou...

Justin: (SEUNOME)? -perguntei sorrindo-

Você: oi meu amor! -ela me abraçou-

Justin: não pera, é você mesma? Eu devo estar sonhando, não é possível  -a abracei  você não havia ido embora?

Você: Não iria desistir de você tão fácil assim!

Eu sorri e a beijei no mesmo momento, levantei-a no ar ainda beijando-a. Parecia um sonho, mas era a realidade. FELIZMENTE! Enquanto eu a beijava, senti algumas pessoas se aproximando, e dizendo "awwn que fofos" sorrimos entre o beijo, mesmo sem saber quem era. Não queria solta-la, nunca mais. Nos separamos do beijo. E eu olhei em volta, estavam todos, lá, meus pais, os pais delas e nossos amigos, todos que fizeram parte da nossa "história".

Justin: não acredito que vocês armaram isso tudo! -disse sem me desgrudar dela-

Carly: fala sério, vocês são completamente apaixonados um pelo outro, não poderíamos deixar vocês separados.

Ryan: vocês se merecem mais que qualquer pessoa nesse mundo.

Cumprimentei a todos que estavam ali, todos nos parabenizavam, e eu não sabia direito o porque, talvez por que voltamos? é provavelmente. Até que no meio de todos a (seunome) se virou pra mim e disse...

Você: parabéns papai!

Justin: err, amor a Selena não estava gravida, era mentira.

Ela e todos em volta riram.

Justin: mas é com você que eu quero construir uma família.

Você: Então, volta a dizer, parabéns papai.

Eu a olhei com os olhos arregalados.

Justin: não me diga que...

Você: Estou gravida de você meu amor!

Justin: O que? não posso acreditar! -sorri e beijei novamente-

 Eu iria ser pai cara, e agora, eu realmente estava feliz, por que ia ser pai da mulher da minha vida. Agora sim iria construir minha familia. E espero que sem "pedras" no nosso caminho.

Narrador ON*

Finalmente juntos, finalmente teriam uma familia. UFA, até que enfim eles estão juntos. Digamos que eles passaram por muito situações para chegar até aqui. Eles são as pessoas mais forte que eu conheço na minha vida. Sofreram tanto, que não seria justo eles ficarem separado pelo resto da vida. Por isso, hoje, eu escolho meus pais como principais exemplos na minha vida. Eles lutaram até onde podiam um pelo outro. E isso eu admiro muito neles. E fim. Ou melhor, o começo de uma história de amor. Que até hoje, vive firme e saudável.

Professora: Wow Jake, parabéns pela redação. Seus pais são uns exemplos mesmo. Tirou A+ na média.

Jake: Obrigada professora!

[...]

Justin: e ai filhão, como foi na escola hoje?

Jake: lembra que eu disse que tinha que fazer uma redação?

Justin: lembro sim, quanto tirou?

Jake: A+!

Você: Parabéns meu filho! E sobre o que era a redação?

Jake: sobre os principais exemplos na minha vida!

Justin: Sério e quem escolheu?

Jake: vocês!

Você: Own meu filho, que lindo! -me abraçou-

Justin: Sinto orgulho de você meu filho!

Jake: e eu de você pai.

***************

Se você, não está entendendo bulufas do que aconteceu, (Seunome) e Justin tiveram um menininho, Jake é seu nome, hoje está com 16 anos. E é o orgulho para os seus pais.
Depois de tudo aquilo, e até hoje, (seunome) e Justin estão juntos e felizes. Isso quer dizer que felizes para sempre podem existir, não que eles SEMPRE foram felizes, mas se hoje, seu dia está triste, não quer dizer que amanha não estará feliz.

e...fim...OU, apenas vivem o seu felizes para sempre.

--------------------------------------------------------------------------------

E ai amores? O que acharam? Posso dizer uma coisa? EU ESTOU MORRENDO DE MEDO DO QUE VOCÊS VÃO ACHAR! Não sei se vão gostar ou não mas....do fundo do meu coração espero que gostem.
 Quantos comentarios eu mereço? rs'

Amo vocês.

Carol :)

27 comentários:

  1. Simplesmente perfeito o final....de todas as IBS que eu já li...essa foi a mais criativa e a que mais gostei...parabéns fizeram um ótimo trabalho.Espero que vcs fazem mais histórias como esta...Ah e nunca se esqueça NEVER SAY NEVER!!!!!

    ResponderExcluir
  2. perfeito vc tem q fazer outras IBS por favor

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARA TUDOOO ESTÁ H-I-P-E-R M-E-G-A P-E-R-F-E-I-T-O Sério

    ResponderExcluir
  4. OMG q perfeiçããããão ^^
    ameiiiii divaaaaa...

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH QUE LINDOO AMEI AMEI .
    FICOU INCRÍVEL O FINAL AMOOREHR
    PERFEITOOOOOOOOOOO..........

    ResponderExcluir
  6. Woiiin que perfeito ! Eu amei, de todas que já li o final da sua foi a mais criativa!
    Parabens e quando terá a próxima ?? Haha
    Amei Amei Amei Justin seu lindo !

    Bjs --Sarah 😍

    ResponderExcluir
  7. Ownt' essa foi uma das melhores #IB que eu ja li.... fiquei feliz que eles tiveram um filho e que a selena não se casou com o Juss'.. Estou triste pq a historia acabou :( quase chorei aqui mano... Espero que vc fassa outra historia como essa

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Sem querer incomodar acompanho sua FIC a bastante tempo e tipo amoo mt num creio q ja acabou :(*-*
    e queria saber se você pode dar uma força pra gente, prq começamos agr e queremos atingir uma meta de 100 likes você nos ajudar?!
    Mesmo se você não der essa força obrigado pela atenção :D

    https://www.facebook.com/pages/World-das-lovatics/551624368199628

    ResponderExcluir
  9. ficou maravilhoso,Estou triste pq terminou :'(

    ResponderExcluir
  10. maravilhoossooo q pena q acabou =/

    ResponderExcluir
  11. essa IB foi perfeita! a melhor q eu ja li!
    eu quase chorei aqui... é, q pena q acabou :'(
    tomara q vc continue fazendo umas IB's tão perfeitas quanto essa!!
    bjss S2

    ResponderExcluir
  12. Ficou perfeito, eu amei, pena que acabou néh '-' , quase chorei aqui, ficou muito lindo, parabéns pelo seu IB. Espero que vc faça outro ((: /// Belle

    ResponderExcluir
  13. Aww linda ,nao comentei ,porque estava vendo no meu celular e ele nao e tao bom (Mais amo ele)!! Amooo muttt seus imagines sao lindohhh's d+ Faz mas linda <3 Amo muitos seu imagine !
    By:Glenda Maria @_TheGlendaMaria

    ResponderExcluir
  14. AWW FOI MUITO LINDO ESSE FINAL !! EU AMEI FOI MUITO CRIATIVO, FOI ROMANTICO TBM, EU AMEI ESSA HISTORIA ELA FOI MTMT BOA, E O FINAL MELHOR AINDA ELES TERMINARAM FELIZES E COM UM FILHINHO AINDA AWW QUE FOFOS RSRS, PARABENS PELA HISTORIA FOI MT BOA ELA. FAZ OUTRA TA POR FAVOR NAO PARA NAO EU QUERO CONTINUAR LENDO SEUS IMAGINE BELIEBER. @SWAGDO_JUSTIN :) ME SEGUE NO TWITTER :D

    ResponderExcluir
  15. Ain que fofo >< Ameei o final , vai fazer outra História ? . Love meu pc tava ruim ai oerdi os link das IBs que eu leio :( Ainda bem que achei a sua Rs', então cado isso acontecer de novo no meu Pc, me add no face ? porque assim eu peço ai você :) , me add Ok ? , e quando me add pode falar cmigo se eu tiver On* para eu saber que você me add., http://www.facebook.com/evelin.soares.31 Please Rs'.

    Beijoos e faz outra História ta ? s2

    ResponderExcluir
  16. continua logo amor , amo suas historias !!! se vc puder divulgar ou ler a minha IB http://storywithmccann.blogspot.com.br/ eu ficaria bastante agradecida ... aah e não demora pra postar tá ??

    ResponderExcluir
  17. Noooooossssaaaaaa, vc é PERFEITAAAAA!!! Escreve demais.. Eu amei essa historia, por mim nunca acabariaa.. entao pfpfpfpfpf, escre mais historias!! Pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  18. QUASE DOIS MESES DEPOIS E EU AQUI COMENTANDO! Porque eu estava viajando e agora que eu tive tempo de ler os capítulos maravilhosos que você fez, eu li todos, fiquei chocada, feliz e mais feliz ainda com esse final. Sério, to emocionada! Ta muito perfeito *---* Amei demais. Mas por que parou de escrever ? >.< Véi, eu acompanhei essa história desde o primeiro capítulo e posso lhe dizer que é a história mais perfeita que eu já li, ainda mais esse final maravilhoso que você fez, sinceramente. Espero que continue escrevendo suas histórias perfeitas, como essa!
    Xoxo ;*

    ResponderExcluir
  19. pqq n escreve mais estou com saudades!!
    pf continua logo........

    ResponderExcluir
  20. faz um com o nome da manina como(Estela) pofavor e ficou perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  21. Muitos e muitos parabens pela historia, ela foi perfeita do começo ao final, realmente eu nunca li uma historia tao perfeita assim.Por favor nao parem de escrever historias como essa, fiquei emocionada ao ler o final, continuem sempre escrevendo e escrevendo , meus PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!
    ;*

    ResponderExcluir
  22. OMG Fiico mtto diivo poorf faaz mas uma IB eu ameei vc ganho uma leitora aqui ó *-----------* AMEI

    ASS: Gaby

    ResponderExcluir
  23. oi, tudo bem??
    Eu queria lhe pedir um favor se não for incomodo, pedir para vocês divulgarem pra mim meus blogs http://imaginejcats.blogspot.com.br/
    http://i-imagine-mahomie.blogspot.com.br/
    http://amantesdokevins.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já!!

    ResponderExcluir
  24. man, as ib's tem um poder sobre mim, porque sempre nas partes tristes eu choro e também nas partes felizes que é de também choro, acho que meche com os meus sentimentos, e eu não sei como explicar, eu amo IB's sou fanática, por isso, eu até tenho um site de IB's (esse aki>>>> http://www.noveladabelieberperfeita.blogspot.com.br/) adorooooo fazer ib's se você puder pode divulgar o blog pra mim, eu to meio que necesitando kkkkkk', então eu adorei o final, achei ótimo, acho que você usa as palavras certas, para escrever, e eu vou me inspirar em você, Bjus
    By: Tííh

    ResponderExcluir
  25. UOUUUUUUUUUUUUSEIRO EU AMEIII! ESSA IB! SERIO MTMTMTMTM PERFEITA! AMEI! EU CHOREI MT POR CAUSA DO CASAMENTO!.MAIS TA MTMTMTMT PERFEITA! CARA! PERFEITA TU E DIVA! AMEIIIII.PARABENS! MTMTMT DIVA MTMTM PERFEITA

    ResponderExcluir
  26. Per-fei-ta náo tenho nem palavras pra descrever, cara eu tive inúmeras reações nessa ib, tipo' eu ri, chorei, gritei, cante, dancei, pulei e tudo mais kkkkkkkkk foi perfeita...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)