quinta-feira, 28 de junho de 2012

AVISO!


Oi mesninas! Como vocês estão? Que saudade de vocês! ^^ Bom, eu vim aqui para pedir pra vocês seguirem o nosso novo blog, mas primeiro eu vou explicar o porquê de eu e a Carolinda termos criado outro blog. Eu e a Carolinda conversamos e decidimos que quando ela acabar a Imagine Belieber dela, nós vamos-nos “mudar” para o novo blog e lá postaremos novas imagines, e imagines bem mais diferente das quais postávamos aqui. E nós contamos com a colaboração de vocês, sigam e divulguem o novo blog, por favor.  Qualquer dúvida é só deixar no comentário ou ir ao novo blog e comentar lá! Comentem no novo blog, o que acharam. Por favor, isso é muito importante para nós!
                A Carolinda pediu para eu avisar que ela logo vai postar e que já tem um capítulo pronto no caderno dela e que ela só tem que digitar e tal, mas ela ainda está com aquele problema maravilhoso de usar a TV como monitor haha  Mas, talvez hoje ou amanhã ela poste o capítulo *-*
                Então é isso mesninas, contamos com a ajuda de vocês! Bieber Kisses  s2
By: Alynne


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;)